Ikesaki realiza evento para o Dia da Manicure

Nesta quarta-feira (14), a Ikesaki promoveu um evento especial voltada para o Dia da Manicure, convidando todas as profissionais de beleza para uma grande palestra respectiva em cada uma das 9 lojas distribuídas, com apresentadoras conhecidas no mundo da Manicure. Todas as apresentadoras confirmadas desenvolveram o tema Desafios e Evolução na Carreira de Manicure.

Na loja da Galvão Bueno, a manicure Ana Paula Villar foi a apresentadora do evento apoiado pela marca de cosméticos Bauny. Ela possui mais de 30 mil alunas formadas, além da participação de congressos e eventos da área. Seus conteúdos alcançam milhares de pessoas no Instagram com grande relevância para o mercado.

Já na loja de São Miguel, a manicure Nágila Torres foi a palestrante, apoiada pela marca Impala. Ela é considerada um ícone nas redes sociais e no Tik Tok, contando o dia a dia da sua profissão.

Na Ikesaki da Praça da Liberdade, Rejane Barbosa, apoiada pela marca Aspa, está na área de nails há mais de quatro anos transformando diversas vidas, oferecendo vários tipos de cursos, além de participar de congressos voltados para a área.

Karina Barros, podóloga da Doctor Feet, possui uma franquia especializada em podologia com diversos serviços prestados fornecidos aos seus clientes. Ela palestrou na loja de Santo André.

Dulce Heinrich é bastante conhecida como “manicure das celebridades”, onde possui um currículo de atendimento a famosas como Camila Queiroz e Maísa. Ela fez uma palestra sobre o tema na loja de Santo Amaro, apoiada pela marca Samplus e inspirando mais profissionais com suas palavras.

A Vick Porto está desde 2018 se aperfeiçoando em seus atendimentos. Ela mudou drasticamente sua carreira de engenheira cívil para manicure, e agora carrega consigo mais de 5.300 alunas presenciais em seu curso. Foi a palestrante da loja do Shopping Tucuruvi, apoiada pela Piu Bella.

Na loja de Campinas, Faby Cardoso, apoiada pela Risqué, acumula quase 1 milhão de seguidores no Instagram, oferecendo quatro cursos diferentes na área como alongamento de unhas e cutilagem. Sua apresentação no evento influenciou diversas manicures convidadas.

Talita Cardozo se apresentou na loja do Tatuapé, com o apoio da Bauny, e com sua vida profissional, tem o intuito de atingir diversas vidas e auxiliar cada vez mais pessoas interessadas na área.

E também a manicure e também educadora, Sheila Nunes, fez sua palestra representada pela Risqué na EBC Ikesaki, o maior atacado de beleza da América Latina, localizada na Marginal Tietê. Sheila é palestrante na área de nails e participa de diversos eventos, além de promover lives para conseguir passar o conhecimento ao maior número de pessoas.

Todos os eventos em suas respectivas lojas foram feitas simultaneamente com o mesmo objetivo, homenagear a profissional de beleza, e inspirá-las para entregar mais beleza adiante.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »