Ikesaki no desafio Minalba

Ikesaki no desafio Minalba
Ikesaki no desafio Minalba

Em 2023, a Ikesaki esteve presente no desafio Minalba graças a um convite da marca, veja abaixo como foi

O Desafio Minalba é uma corrida estreante, que aconteceu na cidade de São Paulo, que aconteceu no dia 17 de Dezembro. Dessa forma, o desafio contava com diferentes quilometragens e trajetos, todos nas redondezas do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul.

Os kits foram entregues para os participantes nos dias 15 e 16 de Dezembro, das 10 da manhã até as 20 horas.

A marca, promoveu este desafio com o intuito de estimular a prática de esportes e bons hábitos. Essa foi apenas uma, de tantas ações que a Minalba têm preparado para manter o corpo saudável durante o ano inteiro. A parceria deste desafio foi entre Minalba e a Psicóloga e nutricionista, Thais Araújo, com o intuito de engajar o público para adotar hábitos mais saudáveis. O Instagram da marca ainda trouxe posts motivacionais para os leitores.

Para pessoas que não estão acostumadas a correr muitos quilômetros, a Minalba promoveu um planejamento para cada uma das corridas, e assim, os participantes teriam mais condições de participar sem maiores riscos.

Além disso, para quem participasse do desafio Minalba, a marca ofereceu além de um kit Premium, sessões de Peeling facial, em parceria com a rede Estúdioface da espaço laser, além de um pacote completo de depilação nas axilas para as mulheres, e de barba para os homens. Comprando um ingresso na rede Cinesystem de cinemas, o participante tinha direito a outro de brinde.

Ações de marketing de verão da Minalba

O desafio Minalba uma das ações da marca para o verão 2024, o período de maior consumo de água mineral. Além da corrida, a Minalba está sorteando bicicletas elétricas e carros para os clientes participantes. Para isso, o cliente deve acessar o site e se cadastrar diretamente por lá, após isso, é só torcer.

Ikesaki no desafio Minalba

A Ikesaki foi convidada para participar da corrida Minalba, diversos colaboradores compareceram e aproveitaram um dia de muito sol, água, exercícios e no final, receberam uma relaxante e merecida massagem. Confira como foi o trajeto, e aproveite para seguir a gente no TikTok.

https://www.tiktok.com/@ikesaki.oficial/video/7314700105863466245?lang=pt-BR

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »