Ikesaki na Beauty Fair 2023

Veja Novidades incríveis e muito mais!

A Beauty Fair é um dos eventos mais aguardados no calendário da beleza e cosméticos no Brasil. A cada ano, esse evento cresce em escala e importância, trazendo as últimas tendências e novidades do mundo da beleza para profissionais e entusiastas do setor. E quem está mais do que preparada para participar dessa celebração é a Ikesaki, uma das gigantes do varejo de beleza no país.

A Ikesaki é uma marca reconhecida e amada por profissionais da beleza e por todos que buscam produtos de qualidade para realçar sua beleza natural. A Ikesaki por muitas vezes, se destacou na Beauty Fair por oferecer experiências incríveis aos visitantes.

A Jornada da Beauty Fair: O Epicentro da Beleza

Antes de explorarmos o que a Ikesaki está planejando para a Beauty Fair 2023, é interessante conhecer um pouco da história desse evento que se tornou um marco na indústria da beleza.

A Beauty Fair começou como um modesto encontro de profissionais de beleza, com a missão de promover a troca de conhecimento, técnicas e produtos no setor de beleza.

Com o passar dos anos, a Beauty Fair cresceu e se transformou em uma plataforma de lançamento para marcas de beleza, além de ser um local onde profissionais podem se atualizar e se inspirar. Hoje, ela é reconhecida como a maior feira de beleza das Américas, reunindo milhares de profissionais e marcas em uma celebração anual do mundo da beleza.

Ikesaki na Beauty Fair 2023: Inovação e Beleza em Destaque

A Ikesaki, que faz parte do Grupo do evento, está preparando algo especial para este evento. Uma das tradições que os visitantes da Beauty Fair aguardam com expectativa é o sorteio de um carro 0km, que acontecerá em janeiro. Não perca a chance de participar e concorrer a esse prêmio incrível!

A estande da Ikesaki na Beauty Fair 2023 promete ser um verdadeiro paraíso para os amantes da beleza. Você encontrará os mais variados produtos de beleza e cosméticos, com descontos imperdíveis que são a marca registrada da hiperloja. É a oportunidade perfeita para abastecer seu estoque de produtos favoritos e experimentar novidades que estão chegando ao mercado.

Espaço Digital para Influenciadoras: Oportunidade para Aprender e Conectar

A Ikesaki está levando sua presença digital a um novo nível na Beauty Fair 2023. Um espaço especialmente dedicado a influenciadoras digitais que amam moda e beleza será o palco de palestras e workshops de marcas parceiras. Aqui, você poderá ficar por dentro das últimas linhas de produtos e novidades que estão chegando ao mercado, além de aprender com alguns dos maiores nomes da indústria da beleza.

Mas as novidades não param por aí! A Ikesaki está orgulhosamente apresentando o “Time IK Creators”, composto por 15 influenciadores que fazem parte da equipe de influenciadores da Ikesaki. Este time é conhecido por seu comprometimento com a qualidade e inovação no mundo da beleza. E o melhor de tudo é que a Ikesaki agora está abrindo as portas para novas candidatas, permitindo que mais talentos se juntem a essa incrível equipe.

Em resumo, a Beauty Fair de 2023 promete ser uma edição memorável, e a Ikesaki está preparada para fazer parte dessa história. Não perca a chance de visitar a estande da Ikesaki, participar do sorteio do carro 0km e aproveitar descontos imperdíveis. Além disso, se você é uma influenciadora digital apaixonada por beleza, o espaço digital da Ikesaki na Beauty Fair é o lugar para estar.

Fique ligado para mais detalhes sobre as atrações e prepare-se para uma experiência inesquecível no mundo da beleza!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »