Ikesaki leva experiências inovadoras ao VTEX DAY 2023

Uma das primeiras varejistas do país a participar de eventos digitais, perfumaria traz espaços interativos, nail art personalizado e profissionais de Beleza virtuais.

Maior evento de transformação digital do varejo da América Latina aconteceu de 5 a 6 de junho, em São Paulo

Além da estabelecida presença física por meio de hiperlojas, a Ikesaki também mantém forte presença no e-commerce nacional. Segundo o recente relatório da Comscore, Tendências Digitais 2023, o segmento de Fragrâncias/Cosméticos está entre as top categorias globais multiplataforma com maior crescimento nos últimos 12 meses, com alta de 21%. Pioneira na participação em eventos voltados ao mundo digital no Brasil, a perfumaria Ikesaki marcará presença no VTEX DAY 2023, com inovação e interatividade. O evento, que é o maior voltado à transformação digital do varejo na América Latina, acontece no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho, atraindo milhares de pessoas de todo o Brasil.

Nail artcom as cores do VTEX DAY e do grupo Mulheres no E-Commerce

A Ikesaki traz uma experiência inédita no evento, a de unhas personalizadas. Quem aproveitar o serviço de nail art no estande poderá optar pela decoração de unhas temáticas inspiradas no VTEX DAY, Ikesaki ou no grupo Mulheres no E-Commerce, que foi fundado em 2017 com o propósito de construir um futuro digital mais humano e inclusivo.

Áreas interativas

Em parceria com as marcas Bauny, Bioextratus, Jacques Janine Professionnel, L’Oréal Professionnel, Menela, Risqué e Taiff, o estande da Ikesaki traz áreas interativas para que os visitantes possam conhecer produtos e realizar aplicações gratuitas.

Profissionais de Beleza virtuais 

A crescente digitalização dos consumidores do segmento de Beleza e Cosméticos tem sido a mola propulsora para os constantes investimentos da varejista no universo digital. Por meio de tablets no estande, o cabeleireiro Ian, a maquiadora Kelly, o barbeiro Edy, a esteticista Sara e a manicure Adri, que formam o seu time diverso de profissionais virtuais de Beleza, ajudarão o público a escolher cores e tipos de esmaltes e maquiagens.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »