Ikesaki lança websérie “Mãos que Transformam” na Beauty Fair 2019

Em uma ação inovadora de responsabilidade social nas áreas da beleza e empreendedorismo, a Ikesaki vai apresentar na Beauty Fair sua websérie Mãos que Transformam. O projeto já está transformando salões de beleza e barbearias que precisam de renovação, e mostrando as histórias dos profissionais por trás dos espaços nos canais sociais da Ikesaki. Além da renovação do espaço, os empreendedores recebem orientações para melhorias do negócio, abrangendo desde administração e prospecção de clientes até aperfeiçoamento de técnicas.

O episódio piloto, será apresentado no palco da maior feira de beleza da América Latina e contará com a presença da dona do salão e protagonista, a cabeleireira Silvia Oliveira, e do esquadrão de profissionais responsáveis pela transformação do salão. O grupo é formado pelo apresentador e maquiador das estrelas, André Sartori; o hairstylist Lauro Soares; a nail designer Vivian Peron; o especialista em gestão Mário Neubern; a expert em tecnologia Carina  Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. Nossa motivação ao criar a websérie “Mãos que Transformam” foi a de demonstrar nossa gratidão por tudo que os clientes profissionais de beleza representam para a Ikesaki nestes 55 anos de história juntos”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

A protagonista do primeiro episódio

A protagonista do primeiro episódio, Silvia Oliveira, está há quase quatro anos à frente de seu próprio negócio, na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. Ela recepciona, administra e atende o salão enquanto trava grandes batalhas relacionadas à sua própria saúde. Em agosto, ela recebeu um convite inesperado: o de fazer parte do primeiro episódio da websérie Mãos que Transformam, promovida pela Ikesaki, a rede de hiperlojas do profissional da beleza.

A história da Silvia foi indicada por uma das lojistas da unidade Ikesaki localizada no Shopping Metrô Tucuruvi. Todos compartilham sua admiração pela Silvia, que sempre participou dos cursos profissionalizantes da Ikesaki”, afirma Edilaine Godoi.

Segundo Silvia, a Ikesaki está presente na sua história diariamente. “Tenho grande carinho pela Ikesaki, conheço as atendentes pelos nomes e sempre sou muito bem atendida em todas as lojas”, ressalta. “Ter meu salão renovado está sendo uma felicidade que nem posso descrever, é um presente que veio em um ótimo momento”, celebra.

Após uma semana intensa de transformação pela equipe Ikesaki, o espaço de beleza Silvia Oliveira foi reinaugurado no dia 23 de agosto, reunindo clientes, familiares e amigos da cabeleireira. Ela frisa que o dia a dia no salão era bom, mas que se tornará ainda melhor após esta transformação. “Está sendo incrível poder oferecer mais conforto e bem-estar para as minhas clientes, pois já era algo que eu buscava, mas estava distante da minha realidade”, destaca.

A Ikesaki irá transformar mais quatro salões em 2019. A mudança visual dos espaços é efetuada junto com marcas parceiras e envolve desde a troca de móveis e recriação da identidade visual do salão até curso exclusivo na loja Ikesaki com o elenco da websérie, produtos de beleza e divulgação do salão nas mídias sociais da Ikesaki.

Ikesaki na Beauty Fair 2019

Datas: 07/09 (sábado) a 10/09 (terça)

Horário: Sábado | 12h às 20h Domingo a Terça | 10h às 20h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme, São Paulo

 

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »