A Ikesaki está nas telinhas da Globo

Mais uma vez, a Campanha Black Friday Ikesaki está nas telas da Rede Globo de televisão. Os comerciais da hiperloja mostram as melhores ofertas para o mês de Novembro. E você que não perde nenhuma novidade da Ikesaki, vai querer conferir quem são as estrelas que apresentam as maiores promoções de beleza.

Sylvio Rezende
Hairstylist

Em 1991, Sylvio Resende chegou em São Paulo e começou a trabalhar em uma lanchonete para conseguir estudar e realizar o sonho de ingressar na área de beleza. Mas o início não foi nada fácil e o hairstylist passou por todas as dificuldades sempre acreditando evalorizando cada conquista.

Com o passar do tempo e muitos cursos no currículo, o profissional logo teve uma oportunidade, começou a trabalhar como assistente e viu seu sonho se tornar realidade. “Toda a luta por dias melhores, me fez valorizar cada conquista”, conta Sylvio emocionado.

Com a experiência e muito esforço, seu trabalho foi reconhecido, e hoje já possui seu próprio salão, apresenta dois programas de TV e ministra cursos por todo o Brasil, inclusive nas hiperlojas Ikesaki. “A loja ajudou demais na minha carreira abrindo os Centro Técnicos para que eu compartilhasse meu conhecimento com outros profissionais”, afirma o hairstylist.

 

Steffany Borges
Digital influencer

Inspiração de beleza para muitas cacheadas, Steffany Borges, transformou um trauma de infância em inspiração para muitas mulheres ao criar seu canal no Youtube e compartilhar sua história e seus truques de beleza para driblar o bulling que sofria por ser a única menina com cachos em seu grupo social.

Mas se aceitar em um mundo de padrões, não foi nada fácil. Foram dois anos de baixa autoestima, mas sempre com a certeza de que os fios lisos não iriam fazer parte da sua transformação. “Resolvi mudar o visual e apostei em um corte em camadas que me mudou internamente”, afirma Steffany. Segundo ela, foi depois dessa decisão que as pessoas começaram a reconhecer sua beleza e ela teve sua vaidade de volta. “O cabelão black virou assunto dentro da escola, até que todos soubessem o meu nome, inclusive, me pediam dicas de como cuidar do cabelo. Hoje, a quebra de padrões expandiu o mercado e nos trouxe muito mais liberdade”, conclui emocionada.

Max Weber
Beauty artyist

Conhecido pelas suas criações conceituais e preparações de pele perfeita, o beauty artist Max Weber tem 23 anos de carreira e começou sua trajetória como cabeleireiro, antes de se apaixonar pelo universo da maquiagem.

Os primeiros trabalhos que lhe trouxeram mais visibilidade, foram as produções fotográficas que fazia para as melhores agências de modelo, onde teve a oportunidade deaplicar suas técnicas únicas de maquiagem e conhecer diversos profissionais renomados. “Depois de um tempo, o reconhecimento chegou e participei de vários editoriais de revistas nacionais e internacionais, desfiles e programa de TV”, afirma Max. Atualmente, o ele é dos maquiadores mais famosos do Brasil e trabalha com diversas celebridades em seu dia a dia.

Ana Paula Villar
Nail designer

Sabe quando a profissão te escolhe? Essa é a história da nail designer e Youtuber Ana Paula Villar. Tudo começou depois de um trabalho realizado na área, onde teve muita visibilidade e receber inúmeros pedidos de mulheres apaixonadas pelo seu trabalho.

Em 2006, começou a se especializar e divulgar seus trabalhos nas redes sociais. O sucesso foi tanto que abriu um leque de oportunidades e Villar não parou mais. Hoje, a nail designer vê o setor da manicure totalmente diferente, como se tivesse dado um viro de 360º. “Antes a profissão era vista como uma forma de ter uma renda extra, atualmente, a renda é muito boa e com a especialização o reconhecimento só aumenta” conta a profissional.

Ela ainda compartilha o seu segredo para o sucesso: “Entre com o pé direito, com vontade de cresce, pois é um mercado amplo que tem oportunidade para todo mundo”, conclui.

Juliana Rakoza
Beauty artist

Com o sonho de jornalista, Juliana Rakoza, iniciou o curso de letras, mas desistiu e apostou na faculdade de moda, que foi amor à primeira vista e a fez ingressar de vez no mercado de beleza. Há 14 anos como maquiadora, ela já trabalhou com diversas celebridades e blogueiras, apresentou vários quadros em programas de TV na Globo, SBT e FOX, e percorreu o mundo dando de treinamentos de maquiagem para profissionais que estavam iniciando na carreira.

Studio W, MG Hair e Marcos Proença foram alguns dos salões que a estrela das famosastrabalhou antes de realizar o sonho de abrir sua escola. “Com o tempo tive um crescimento surpreendente e isso me deu o start para começar a realizar meu sonho que é minha escola de beleza: a Beauty For Share, com foco no setor digital” diz, Juliana. Mas nada disso teria acontecido sem estudar muito e esse é segredo de tanto sucesso. “Estude e estude com pessoas que realmente seja especializado e que você admire e esteja aberto para todas as oportunidades para adquirir experiência, conhecimento e divulgação”, finalização a profissional.

Por Redação
Fotos Diego Marcos

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »