Ikesaki entrega o segundo salão do Mãos que Transformam

Apresentada na Beauty Fair 2019, a nova websérie “Mãos que transformam” é uma ação inovadora que reforma e transforma salões de beleza e barbearias por todo o Brasil. São histórias emocionantes, profissionais dedicados e cheios de sonhos que protagonizam os episódios.

No primeiro episódio conhecemos a história da Silvia, que foi indicada por uma das lojistas da unidade Ikesaki localizada no Shopping Metrô Tucuruvi. Após uma semana intensa de transformação pela equipe Ikesaki, o espaço de beleza Silvia Oliveira foi reinaugurado no dia 23 de agosto, reunindo clientes, familiares e amigos da cabeleireira.

Para continuar essa websérie de fortes emoções, conhecemos a história de Thayssa Caramez, uma jovem de 17 anos cheia de sonhos e planos na área da beleza. Thay, como gosta de ser chamada, sempre esteve em contato com o setor por influência da mãe. Foi quando começou a treinar cortes masculinos em sua garagem cobrando apenas 2 reais o corte para repor o valor do material. Para ajudar a filha, a mãe fez um post nas redes sociais que viralizou e trouxe muitos clientes.

Com o sucesso veio também a vontade de melhorar o espaço onde atende os clientes, foi quando se inscreveu no Mãos que transformam da Ikesaki, projeto que reforma salões de beleza pelo Brasil. No dia 16 de outubro foi o dia da Thayssa receber a “Barbearia da Thay” com tudo novo e reformado. Par quem ficou curioso, pode conferir mais da reforma e do resultado no vídeo do segundo episódio da websérie.

 

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »