Ikesaki convidada pela Eico para visitar a fábrica da Duty

Ikesaki convidada pela Eico para visitar a fábrica da Duty
Ikesaki convidada pela Eico para visitar a fábrica da Duty

IKCreators e uma das atendentes do grupo Ikesaki foram convidada pela Eico para a visita na fábrica da Duty

A Ikesaki foi convidada pela Eico para visitar a sua fábrica. Essa ação ocorreu após 3 de nossas IKCreators enviarem vídeos utilizando os produtos Eico, DaBelle e Duty Color, assim como a nossa atendente, que concorreu entre os nossos criadores de conteúdos entre as lojas, e a vencedora saiu da unidade de Santo André.

A Fábrica fica no Rio de Janeiro, onde elas aproveitaram também para conhecer parte da cidade e desfrutarem uma experiência completa por lá.

Quem são as pessoas que foram para a fábrica da Eico?

Ikesaki convidada pela Eico para visitar a fábrica da Duty
Ikesaki convidada pela Eico para visitar a fábrica da Duty
  • Beatriz Ferrari – IKCreator
  • Josiane Alves – IKCreator
  • Jéssica Almeida – IKCreator
  • Heloisa Ferreira – Atendente e criadora de conteúdo da Ikesaki Unidade Santo André

O que elas fizeram por lá?

Linha "Cachos da Onda DaBella"
Linha “Cachos da Onda DaBella”

Nossas criadoras de conteúdo tiveram um dia muito especial, onde puderam usufruir ao máximo os produtos dos produtos da Duty Color, da Eico e da DaBelle.

Dessa forma, com os produtos Dabelle e Eico, puderam fazer hidratação de cabelo, máscara, nutrição e todo o cronograma capilar, um verdadeiro dia de princesa.

A DaBelle conta com produtos para diversas especialidade, como: Produtos reparadores de cabelo, definidores e modeladores, shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelo, cremes para pentear, finalizadores de cabelo, gelatinas.

Além disso, ela oferece uma linha exclusiva para cabelos cacheados, a Cachos da onda”, responsável por definir, modelar e nutrir os cachos.

Linha salão em casa
Linha salão em casa

Por outro lado, também puderam usufruir dos produtos da Eico, da linha “Salão em Casa”. Ela oferece uma linha completa de máscaras, sendo de: Hidratação, Reconstrução e Nutrição. Além disso, oferece ainda tônico capilar, spray para fazer a selagem, e leave-in, que é composto por colágeno vegetal, ótimo para o tratamento noturno ou para passar antes de utilizar o shampoo em seu cabelo.

Aqui na Ikesaki cosméticos, você pode encontrar todos os tipos de produto para ficar belíssima, dessa forma, basta clique no link. Lá, você terá acesso a todos os produtos.

Veja abaixo as fotos: 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »