Ikesaki celebra 59 anos com inauguração de hiperloja no Shopping Aricanduva 

Agora em Julho, comemoramos o nosso aniversário com inauguração de hiperloja no Shopping Aricanduva 

Varejista de Beleza dá início a projeto de expansão com nova loja em São Paulo, no maior shopping da América Latina.

Inauguração em 31 de julho reunirá profissionais de Beleza e englobará ações no Cinemark, localizado em frente à loja

A Ikesaki completa 59 anos de história neste mês de julho. Em meio à celebração de aniversário, a varejista dá início ao seu projeto de expansão e inaugura, em 31 de julho, uma nova hiperloja em São Paulo. Ela está localizada no Shopping Center Leste Aricanduva, considerado o maior da América Latina. Na ocasião, a Ikesaki realizará no local um grande evento para profissionais de Beleza, com quatro workshows promovidos pelas marcas de Beleza Profissional L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores.

A inauguração contará, ainda, com ações de ativação no Cinemark, em frente à loja. “A campanha de aniversário terá também outras diferentes ações ao longo do mês de julho”, explica Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki. “Os consumidores terão a chance de concorrer a um carro e uma viagem ao indicar seu profissional de Beleza favorito, teremos lives nas redes sociais e várias ações com marcas de Beleza. Também premiaremos a criadora do melhor vídeo da campanha, chamada Se joga no vermelho e vem!“”, afirma a executiva.

Entre os profissionais de Beleza que marcarão presença na inauguração da Ikesaki Aricanduva estão as estrelas da campanha de aniversário. São elas: a esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira. Cada um dos profissionais representa uma importante categoria de Beleza profissional, segmento em que a Ikesaki se destaca desde sua fundação.

Agenda das apresentações em 31 de julho:

13h30 às 14h20 – Aula técnica em parceria com Schwarzkopf – Essencial Looks, Coleção Selfhood – A individualidade das passarelas para o seu Salão, com o artista Gil Scawia

14h30 às 15h20 – Aula técnica em parceria com Wella Professionals – Com o artista Rodrigo Gimenes.

15h30 às 16h20 – Aula técnica em parceria com L’Oréal Professionel – Inoa Signature – Assinatura de cor, com o embaixador Bruno DViana.

16h30 às 17h20 – Aula técnica em parceria com Taiff – Your Colors and Forms – Penteados, com o embaixador Charlem Strelow.

Para a inauguração da unidade, a Ikesaki também fechou parceria com a Eico Pro, para ações de ativação com influenciadoras no Cinemark.

Expansão e transformação digital

A marca iniciou no bairro da Liberdade, em São Paulo, em 1964, como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos e mobiliário para salões, mantendo consultoras especializadas. A relação do profissional de Beleza e seu cliente sempre foi pilar da empresa.

Em 1970, foi inaugurada a icônica loja na Rua Galvão Bueno, na Liberdade, que se tornou ponto focal de cabeleireiros, manicures, maquiadores e profissionais da Beleza e Estética. Desde então, a Ikesaki expandiu sua rede de lojas e centros técnicos, onde as principais marcas de Beleza apresentam, regularmente, seus lançamentos e técnicas de aplicação profissional.

Nos últimos anos, a empresa tem investido fortemente em sua transformação digital, contando com e-commerce e redes sociais de relevância e trazendo inovações em grandes eventos voltados ao mundo digital.

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