Hidratante Modelador Acquaflora Forma

O Hidratante Modelador Acquaflora Forma é o produto ideal para cabelos ondulados e/ou cacheados. Isso porque, ele promove uma definição de forma para o cabelo e evita a formação de frizz.

O que é o Creme Hidratante Acquaflora Modelador Forma e para que serve?

É um produto que combina hidratação e modelagem para cabelos. Projetado para nutrir os fios enquanto proporciona controle e definição, é direcionado especialmente para quem tem cabelos cacheados ou ondulados.

Composição

AQUA (WATER), ISOPROPYL MYRISTATE, CETEARYL ALCOHOL, CETRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM METHOSULFATE, QUATERNIUM-70, HYDROXYPROPYL GUAR, PARFUM (FRAGRANCE), CITRIC ACID, BENZYL ALCOHOL, DISODIUM EDTA, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN, BHT, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL.

Quais os benefícios do Creme Hidratante Acquaflora Modelador Forma?

Os benefícios reivindicados incluem:

  • Hidratação profunda dos cabelos.
  • Definição dos fios.
  • Controle de frizz.
  • Facilitação do penteado.
  • Melhora da textura e do aspecto dos cabelos.

Como usar o Creme Hidratante Acquaflora Modelador Forma?

Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do creme modelador nos fios úmidos, do comprimento às pontas. Penteie para distribuir uniformemente. Pode ser usado como leave-in ou antes da secagem.

Impressões de um cliente Ikesaki

Textura:

“O creme possui uma textura cremosa e leve, o que facilita a aplicação e a distribuição nos cabelos. Ele não deixa resíduos pegajosos e é facilmente absorvido.”

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ 5/5

Cheiro:

“O aroma é agradável e não é dominante. Permanece suave nos cabelos, sem competir com outros produtos perfumados.”

Nota: ⭐⭐⭐⭐ 4/5

Resultados

“Utilizando o creme após cada lavagem, notei que meus cabelos estavam mais hidratados e macios. Quanto à modelagem, consegui uma definição razoável nos fios. Além disso, o creme não pesou em mim.”

Embalagem

“A embalagem é prática e funcional, permitindo uma dosagem controlada do produto. As informações essenciais estão claramente indicadas.”

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ 5/5

Custo-benefício

Para saber o preço deste produto, Veja aqui ele está sujeito a alterações a qualquer momento.

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐ 5/5

O Creme Hidratante Acquaflora Modelador Forma é uma opção sólida para quem procura um produto que combine hidratação e modelagem capilar. Seus benefícios de hidratação, definição e controle de frizz o tornam adequado para uma variedade de tipos de cabelo.

A textura leve, o aroma agradável e a embalagem prática são pontos positivos que contribuem para uma experiência de uso positiva.

Recomendamos o uso do Creme Hidratante Acquaflora Modelador Forma para quem deseja nutrir seus cabelos enquanto os estiliza. O produto oferece uma solução conveniente para cuidados capilares diários, trazendo hidratação e definição ao mesmo tempo.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »