Saiba como hidratar o seu tipo de pele

O clima muito seco que temos enfrentado nas últimas semanas é responsável por vários desconfortos. E a pele também sofre – e muito – nessa época do ano, que fica nitidamente mais ressecada. Ligia Kogos Dermocosméticos apresenta soluções para todos os tipos de pele.

Para quem tem a pele mais seca, não é preciso sacrificar o prazer de um banho quente, basta caprichar na hidratação logo após sair do banho. A hidratação da pele seca é mais eficaz com produtos que impeçam a perda de água da pele. Pensando nisso, a marca lançou recentemente no mercado o Hidratante Facial para Pele Seca. Ele é uma ótima opção quando se fala em hidratação e proteção contra os danos ambientais, além de auxiliar na redução de rugas e flacidez da pele. Sua composição conta com ativos como óleo de avelã e óleo de coco, que possuem propriedades antissépticas e anti-inflamatórias. Sua fórmula é rica em vitaminas e ômega 9. O destaque vai para a proteção solar FPS 15.

seJá a pele oleosa, mesmo com sua característica, também precisa de hidratação diária. Para isso, é ideal que o hidratante apresente características que atenuem a oleosidade da pele. A marca lançou o Hidratante Facial para Pele OleosaEle possui toque seco e hidrata sem pesar na pele. Entre os ativos estão a famosa Vitamina E, Instensyl, e o NMF (Natural Moisturizers fator), ou em português, Fator Hidratante natural, que resultam na suavidade do relevo cutâneo e minimizam a aparência de rugas, além de contar também com proteção solar FPS 15.

E não podemos esquecer de cuidar das mãos e dos pés, já que também são duas áreas do corpo que requerem atenção dobrada! Nossas mãos precisam ter um cuidado diário exclusivo, e para essa região, Ligia Kogos Dermocosméticos tem em seu portfólio o Creme Hidratante para as Mãos que contém proteção solar FPS 15 UVA e UVB. Ele lubrifica a superfície e trata as fissuras da pele, refina, amacia, acalma e cicatriza, além de proteger contra a desidratação.

Para os pés o Creme Restaurador para os Pés é ideal! Ele possui ação de hidratação profunda, amacia e descansa a pele, além de remover a pele grossa e as asperezas.  Os dois produtos possuem ativos como Uréia e Ácido Glicólico.

A dica é sempre se preocupar em adquirir produtos que sejam específicos para o seu tipo de pele!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »