Garanta a sua entrada gratuita na Beauty Fair 2019

Estamos a 20 dias da maior feira de beleza da América Latina e mais uma vez a Ikesaki chega cheia de novidades, promoções e estandes feitos especialmente para vocês, profissionais de beleza. E para garantir uma feira com tudo o que vocês merecem, temos uma ótima notícia: quem tem o cartão Top Profissional Ikesaki tem acesso livre aos quatro dias do evento. É isso mesmo!

O Cartão Top Profissional da sua hiperloja de beleza garante uma série de benefícios. Com ele, você pode ter acesso a área exclusiva de produtos profissionais em todas as nossas lojas e garante a sua entrada nas maiores feiras de beleza, como Hair Brasil e Beauty Fair. Lembrando que ele não é um cartão de crédito e sim, um cartão de benefícios.

Faça já o seu!

Para quem ainda não adquiriu o Cartão Top Profissional Ikesaki, não se preocupe! É muito fácil ter o seu. Compareça em uma de nossas 8 hiperlojas (confira aqui os endereços) com os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • CERTIFICADO DO CURSO DE BELEZA DE NO MÍNIMO 80 HORAS

Quem está fora de São Paulo pode solicitar o seu por e-mail: cmc-topcadastro@ikesaki.com.br

 

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »