Frizz: Como acabar com ele de forma simples e eficaz

O frizz é sempre um incômodo diário nos nossos cabelos, seja para homens ou mulheres, o frizz sempre encontra um jeito de aparecer e “estragar” o resultado que queremos.

Antes de tudo, é importante saber que o frizz pode aparecer por vários: seja de forma natural, através de processos de coloração e descoloração, procedimentos químicos, umidade do ar, entre outros. 

O frizz é algo natural que acontece com a gente. Mas sabemos o quanto pode incomodar. Quando acordamos, saímos do salão de beleza com os fios todos arrepiados, e isso acaba se tornando uma das maiores queixas pelos que amam cuidar do cabelo. Dessa forma, separamos alguns produtos que foram feitos exatamente para isso, além de deixar seus cabelos bem cuidados e hidratados.

Shampoo Tresemmé Blindagem Antifrizz

Para controle instantâneo de cabelos rebeldes e com frizz, o novo Shampoo TRESemmé® Blindagem Antifrizz sela as cutículas deixando os fios sedosos e com movimento natural. Experimente-o junto com o Condicionador da linha.

Veja aqui

Magic Spray Antifrizz Siàge Combate o Frizz 

O Magic Spray Eudora Siàge Combate o Frizz é um spray com efeito mágico, pois reduz o frizz instantaneamente, e sua textura não pesa nos fios.

Proporciona maciez instantânea, disciplina os novos fios, blinda contra umidade, e ainda protege contra raios UV.

É ideal para manter os fios alinhados e protegidos do frizz por até 72 horas. Disciplina até os fios mais rebeldes!

Veja aqui

Creme para Pentear Seda Boom Modelador Antifrizz

A nova geração Seda Boom une a tecnologia ProCurvatura com ingredientes da natureza como Abacate + Óleo de Macadâmia para modelar sua curvatura e manter sua definição por 72h.

Veja aqui

Spray Lola Antifrizz Liso, Leve and Solto

Spray prolongador Antifrizz para cabelos lisos naturais e alisados. Potencializa o efeito liso duradouro. Proteja os fios do calor do secador e chapinha, com redução visível do frizz que insiste em ficar.

Veja aqui

Máscara Lola Antifrizz Livre Leve and Solto

Máscara Condicionante Antifrizz é de uso diário para de cabelos lisos naturais, alisados, que buscam fios leves, hidratados, livres de frizz e com efeito liso por mais tempo.

Veja aqui

Kit Truss Shampoo + Condicionador GRÁTIS mini Spray Frizz Zero

Tratamento disciplinante antifrizz que combina ativos inovadores com tecnologia, ajudando você a conquistar um cabelo mais alinhado. Desembaraça instantaneamente o cabelo danificado, além de proporcionar maleabilidade e condicionamento. Reduz o frizz e promove brilho intenso. Indicados para cabelos com frizz, indisciplinados e volumosos.

O Shampoo promove limpeza completa, definindo a saúde vital do couro cabeludo, além de uma pré-hidratação que deve ser preparada para o condicionador.

O Condicionador garante máxima hidratação ao longo dos fios, protegendo eles da quebra e fraqueza, entregando resultado de: reparação, revitalização, maciez, brilho, sedosidade, e devolver a saúde da fibra capilar. Produto mais do que completo.

A Máscara Líquida ultraconcentrada e de fácil absorção, foi desenvolvida para condicionar, hidratar, selar as cutículas e devolver rapidamente a maciez, o brilho e a maleabilidade aos fios.

Veja aqui

Confira esses e mais produtos que você encontra em todas as lojas e também no site da Ikesaki. Veja aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »