Ikesaki organiza evento de Influenciadoras Digitais junto à formatura de seu Time de Conteúdo

Neste sábado (04), a Ikesaki organizou um grande evento na Casa Ikesaki, localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, para a formatura do Time de Conteúdo da empresa, mesclado com o evento da Ik Creators, com a presença de marcas parceiras: Raavi, Aspa, Ruby Rose e Kert.

O Time de Conteúdo é um projeto criado pela coordenação do Marketing da Ikesaki, na qual consiste em um colaborador de cada loja (no total 9), ser escolhido para integrar o time, que passará a fazer criações de conteúdo para as redes sociais, como Instagram, Tik Tok, Youtube, entre outros aplicativos. Com isso, passara a ter conhecimentos relacionados ao Marketing e todo o que engloba.

Já as IK Creators, é um outro projeto criado para a divulgação própria da marca, fazendo parcerias com 10 criadoras de conteúdo e influenciadoras digitais, afim de divulgar tanto a Ikesaki, quanto aos produtos de marcas que são vendidas dentro das lojas, com o recebimento de produtos para que possam ter ferramentas para exercer o seu trabalho.

Com isso, foi mesclado ambos os projetos no evento para comemorar a formatura da segunda turma do Time de Conteúdo desde o início da criação, com cada aluno recebendo um certificado de conclusão, assinados pelo Gerente Comercial, Gilmar Monteiro, e da Gerente de Marketing, Edilaine Godoi.

E para as criadoras de conteúdo, foi instalado pela Casa, 4 espaços Instagramáveis das marcas Raavi, Aspa, Ruby Rose e Kert, para que elas possam ter experiências incríveis e “momentos de brilhar” com as marcas, além de conhecer um pouco mais sobre os valores de cada uma e conhecer produtos exclusivos.

Após o encerramento da formatura, foi liberado a pista de dança com DJ para que todos curtissem o resto do evento até o final.

Para mais novidades, confira o nosso Instagram, onde rolou todo o evento. E visite o nosso blog.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »