Experience Day By Cless na Ikesaki

A semana já começou cheia de conhecimento na Ikesaki Galvão Bueno. O evento Experience Day Lightner 10 tons da Cless Cosméticos, encheu o auditório do Centro Técnico. Os profissionais de beleza passaram a tarde renovando os seus conhecimentos e aprendendo novas maneiras de melhorar a gestão do negócio.

O dia de aprendizado começou com Sandra Perondi, tricologista e mestranda em Administração dos Serviços a Saúde, que explicou como garantir a saúde dos fios, mesmo com química e descoloração. A profissional mostrou curiosidades sobre os fios, couro cabeludo e doenças que podem prejudicar a saúde das madeixas.

Para dar continuidade,  Soraia Ferrara, Gestora do Salão de Beleza Duda Molinos apresentou insights de como atender as expectativas do cliente e aumentar o faturamento nos salões.

Mohamed Gorayeb, especialista em vendas, atendimento e satisfação do consumidor, foi o último palestrante do dia e apresentou ideias de como aumentar as vendas por cliente atendido. O profissional animou o auditório com frases motivacionais e dicas para o setor da beleza.

O dia foi finalizado com bolo e refrigerante e um coro de parabéns pelos 55 anos de aniversário da Ikesaki.

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »