Escolha o melhor tipo de depilação para você

Cera, folhas ou creme depilatório? São tantas as novidades em depilação no mercado de cosméticos que é preciso saber qual é a melhor opção de acordo com a região a ser depilada e o tipo de fio. Para te ajudar na escolha correta, explicamos detalhadamente cada uma delas. Confira!

Folhas prontas
Para quem busca mais praticidade, as folhas prontas são ótimas opções. Indicada para todos os tipos de pele, são ideais para a remoção de pelos mais finos. Com ingredientes calmantes e hidratantes, como o mel ou coco, as folhas prontas são práticas e eficientes.

Cera depilatória morna

Ideal para a remoção de pelos das pernas e virilhas, esse tipo de cera deve ser aquecido no micro-ondas ou em banho maria até chegar a temperatura ideal para entrar em contato com a pele.

Após a depilação, recomenda-se aplicar um creme ou loção pós-depilatória para repor a hidratação que sua pele precisa após o procedimento. Além disso, o produto ajuda a remover os resíduos das ceras, promovendo suavidade e maciez. É possível aquecer no micro ondas ou banho maria. Após a depilação, passe água morna para remover os resíduos da cera. O produto está disponível no mel, algas e camomila.

Óleo pós depilatório
Remove os possíveis resíduos de cera depilatória, promovendo suavidade, maciez e suave perfume. O produto é enriquecido com ômega plus – fonte vegetal de óleos essenciais para garantir maior hidratação à pele.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »