Escolha a cor ideal para arrasar no Dia do Batom!

Eles vão do matte ao gloss, com brilho, ou sem, em barra ou líquido. Tem até aqueles que aumentam os lábios e os que não saem nem com o melhor beijo do mundo. No dia 29 de Julho, comemoramos o Dia do Batom, dia que representa claramente nosso amor por esse item que enaltece ainda mais a beleza da mulher. Com isso, resolvemos te dar dicas do que usar no inverno 2019!

Batons vermelhos são os clássicos do outono-inverno

Coringa na make, os tons de vermelho são a chave para quem quer arrasar nesse tempinho mais frio. A DNA Italy possui as cores Apple, Red e Hibiscus. Com perfeito acabamento matte, realçam a beleza feminina, além de esbanjar luxo e sedução. Além desses, não podemos esquecer dos queridos do momento os Lip Tints, nas cores Love Red e Love Cherry, os “batons tinta” da DNA Italy são com certeza os preferidos para quem não gosta de ‘peso’ nos lábios. Inove!

Na dúvida, vá de NUDE!

Batom nude está para a maquiagem como o jeans está para a moda. Todo mundo tem, todo mundo ama, todo mundo quer. No frio, o nude vai muito bem no conceito “menos é mais”: extravagância na roupa, suavidade nos lábios. A DNA Italy conta com as divinas cores Naked, Bege e Natural. Esbanje!

Por Redação

Fotos Agência Consult e Istock

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »