Encerramento cursos Ikesaki 2023: Veja tudo o que rolou

Encerramento cursos Ikesaki 2023
Encerramento cursos Ikesaki 2023

Depois de mais um ano de muito ensinamento e evolução profissional, a Ikesaki encerrou as atividades dos workshops no ano de 2023 junto às empresas parceiras

O evento especial de encerramento cursos Ikesaki 2023 aconteceu na última segunda-feira (11). Ele finalizou a grade educacional ministrada por grandes marcas e ótimos profissionais.
Cada unidade da Ikesaki contou com uma apresentação diferente de ensino.

Veja o que rolou em cada uma das unidades da Ikesaki no encerramento dos cursos

Unidade de Campinas:
Nessa unidade, Itallian Hairtech ensinou como fazer penteados para festas. Os responsáveis por este curso foram: Rosana Valente e Everton Andrade.
Unidade de Santo Amaro:
Aqui, também houve um curso de penteados para festas, no entanto, nessa unidade era exclusivamente para festas de formatura. Suellen Ribeiro da Cless foi a responsável por este curso
Unidade Santo André:
Na unidade do ABC Paulista Hugo Bagagi da Gaboni Profissional apresentou um workshop de cortes de cabelo.
Unidade Shopping Tucuruvi:
No Shopping Tucuruvi, Arthur Tavares da Felps apresentou para os profissionais da área Tendências sobre Golden Toffee.
Unidade Shopping Aricanduva:
A Amend apresentou para os profissionais que compareceram ao Shopping Aricanduva penteados. O profissional responsável pelo Workshop foi Neves.
Unidade São Miguel:
Curso especialmente para cabeleireiros e barbeiros de corte e finalização de cabelo, oferecido por Rouze Barboza da Taiff.
Unidade Shopping Tatuapé:
Muitos profissionais que estão começando, acabam tendo algumas dificuldades em relação à química e tintura. Por conta disso, a Schwarzkopf ensinou os profissionais do curso como fazer um ruivo do zero. A responsável pela aplicação do curso foi Suzane Vieira.
Unidade Campo Limpo:
Nessa unidade, a Alfaparf ensinou cor e corte de cabelo. Os responsáveis pelo curso foram: Heloisa Nery, Juliana Gomes, Renato Costa e Tainá Vieira.
Unidade Galvão Bueno:
Na principal unidade da Ikesaki, a Richée apresentou um curso de corte.
Unidade Praça da Liberdade:
Por último e não menos importante, na unidade da Praça da Liberdade, a Pro Art apresentou Penteados e Make para os profissionais da área. 

Veja como foi o evento por fotos

Veja as impressões de quem participa dos cursos

Em 2024, os cursos estão de volta, fique por dentro da programação clicando no link.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »