Dicas para ondular os fios com modelador ou chapa

Sabe aquelas ondas incríveis que deixam os cabelos com um aspecto muito natural e moderno? Elas continuam com tudo nessa temporada e na próxima!

Engana-se quem pensa que o modelado praiano só combina com verão. Ele continua com tudo nessa e na próxima temporada,pois o look passa um ar despojado, moderno e, ao mesmo tempo, arrumado.

Olha só as dicas que separamos para conquistar o visual sem dificuldades para arrasar todos os dias e em todas as estações do ano:

Primeiramente, evite prender o cabelo em um único coque na tentativa de ondular, pois pode resultar em cada lado do cabelo indo para uma direção diferente.

Além disso, é possível deixar os fios com o ondulado de praia com algumas técnicas simples e infalíveis que não exigem grande esforço.

Com o modelador

Comece aplicando um texturizador ou mousse pelo comprimento dos fios, lembrando de deixar a raiz de fora. Em seguida, divida os cabelos em mechas e faça o modelador apontando para baixo.

Conte 10 segundos em cada mecha e depois segure por mais quatro segundos. Finalize com spray fixador.

Lembre-se: quanto mais grosso o modelador, mais largas e naturais serão as ondas!

Confira a nossa seleção de modeladores: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=modelador

Confira a nossa seleção de texturizadores: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=texturizador

Com a chapa

Aplique também um texturizador ou mousse até os fios ficarem com aspecto úmido. Divida as madeixas em mechas, sempre iguais. Pegue a primeira mecha e torça para trás até começar a formar um “coque” e passe a chapa. Repita o procedimento no resto do cabelo. Depois, é só soltar um pouco os cachos e finalizar com fixador!

Confira a nossa seleção de chapas: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=chapa

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »