Dicas para fortalecer os fios

Quando os cabelos estão muito danificados, eles tendem a ficar frágeis e a cair mais. A queda extrema pode ser algo que assusta, mas é possível cuidar e fazer tratamentos para diminuir esse incômodo e, claro, para fortificar os fios.

Os cuidados com cabelos frágeis começam na hora da lavagem: nunca esfregue as pontas! É muito importante passar o shampoo apenas no couro cabeludo, massageando suavemente e nunca usando força. Outro ponto importante é não apertar demais a toalha na hora de tirar a umidade.

Para completar, usar produtos anti-queda e que ajudam os fios a se recuperarem, dando força e vida aos cabelos, também é uma ótima forma de cuidar para que eles fiquem sempre lindos, saudáveis e fortes.

Pensando nisso, a L’Oréal criou a linha Inforcer, que traz produtos fortificantes e anti-queda, que têm ação instantânea, proporcionando força, nutrição e um crescimento saudável para os fios.

O shampoo limpa os cabelos de forma suave e leve, sem pesar, garantindo um resultado brilhante, cheiroso e de reparação imediata.

A máscara de tratamento conta com ingredientes pensados especialmente para promover o crescimento saudável e a fortificação dos fios, como biotina e vitamina B6, que estimulam a circulação sanguínea, levando nutrientes aos cabelos, prevenindo o ressecamento e a quebra.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »