Dicas para conquistar cabelos saudáveis e hidratados

Conquistar cabelos saudáveis pode parecer uma tarefa difícil, principalmente quando se trata de fios quimicamente tratados, mas não é impossível.

O cuidado começa na alimentação e hidratação do corpo. É muito importante beber bastante água para garantir o bom funcionamento do organismo e, consequentemente, dos cabelos. Além disso, manter uma alimentação balanceada e equilibrada é essencial.

Evitar expor os fios ao sol excessivo também ajuda a mantê-los saudáveis, pois o calor resseca as madeixas. O mesmo vale para secador, chapa e modelador de cachos, que devem ser feitos sempre após uso de protetor térmico e comprados levando em consideração a temperatura e o seu tipo de cabelo.

Manter uma rotina de hidratação é fundamental para garantir a saúde e a beleza dos cabelos. O ideal é fazer, pelo menos, duas vezes por semana, durante a lavagem dos fios.Para isso, deve-se usar produtos que repõem nutrientes e vitaminas para restaurar a fibra capilar.

A linha INVIGO Nutri-Enrich, da Wella, conta com shampoo, condicionador e máscara de tratamento para um cuidado completo para os cabelos, proporcionando nutrição e hidratação da lavagem ao condicionamento e garantindo um resultado com muito brilho, sedosidade e beleza.

Aproveite e garanta o seu kit! https://www.ikesaki.com.br/kit-wella-shampoo—condicionador-1000ml-gratis-mascara-invigo-enrich-500ml/p

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »