Dicas para apostar na franja

A franja realmente voltou com tudo! Separamos algumas dicas de como adaptar o estilo às diversas texturas e cortes de cabelos para não haver erro ou arrependimento depois de cortar. Vamos lá?

Cachos + franja: combina sim!

Não se preocupe se você é uma cacheada e quer aderir à franja. O corte é perfeito para quem tem um estilo moderno e gosta de bastante volume. O segredo? Usar a tesoura nos fios secos para não errar no comprimento! Aposte também no leave-in para garantir cachos definidos e volumosos.

Cortes clássicos

Sabe o corte bob, também conhecido como chanel? Pois é! Ele fica incrível com uma franja espessa. Além de conferir um cabelo mais completo, uma franja milimetricamente cortada deixa o visual ainda mais clássico. O segredo é fazer uma leve escova nos cabelos para manter todos os fios no lugar.

Quanto mais despojado, melhor!

Todas nós sabemos que o look despojado está com tudo! Para complementar esse visual, aposte numa franja longa, na altura do nariz. Além de ser mais fácil de controlar no dia a dia, com a ajuda do secador você consegue um efeito incrível.

Para deixar os fios ainda mais despojados, aposte em um corte médio e na textura messy! O segredo é dar algumas borrifadas de spray texturizador.

Look retrô

Quem tem os cabelos lisos e ondulados pode se beneficiar da textura natural para desfilar com uma franja despretensiosa. O segredo é mantê-la dividida para conferir um look anos 70: a década que está super em alta nas passarelas.

Todos os tipos, comprimentos e texturas de cabelos combinam com franja. Se você está pensando em apostar no estilo, converse com o seu cabeleireiro sobre o que tem em mente e decidam juntos qual a melhor forma para você!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »