Dicas e produtos para levar do salão para a sua casa

É normal sair do salão de beleza com um cabelo impecável e, ao arrumar os fios em casa, não obter os mesmos resultados, uma vez que os cabeleireiros têm técnicas infalíveis e usam produtos especiais para ajudar a deixar os fios maravilhosos.

Por isso, trouxemos truques e dicas de produtos para você fazer e ter, respectivamente, em casa!

Na hora da lavagem

A primeira dica para lavar os cabelos é não esfregar muito as pontas dos fios. Se o cabelo é sensível, isso vai sensibilizar ainda mais os fios, além de causar muitos nós. O ideal é massagear as pontas.

Além disso, sempre que for passar o condicionador, é essencial tirar o excesso de água dos fios para não diluir o produto na água e acabar desperdiçando boa parte dele.

Os produtos escolhidos pelos profissionais nos salões também são especiais para deixar o resultado ainda mais impecável. Uma das principais apostas de marca é a L’Oréal Professionnel, que investe em fórmulas que nutrem os fios de forma inigualável.

A linha Mythic Oil traz shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelos inspirados na tradição do banho de óleo indiano, um ritual das noivas hindus em homenagem à deusa da beleza.

O shampoo garante brilho intenso e disciplina aos fios, enquanto o creme, enriquecido com óleo de argan e óleo de amêndoas, proporciona muita nutrição.

Para o brushing

É importante tirar o excesso da água com o secador antes de escovar, passar um bom leave-in e usar protetor térmico.

O jato de ar frio também é um grande aliado, pois ajuda a fixar a modelagem, além de garantir muito mais brilho aos cabelos.

Ao escovar, é essencial trabalhar sempre no sentido da raiz para os fios, e não o contrário, pois trabalhar contra o fio do cabelo pode abrir as cutículas e deixar um resultado sem brilho e com frizz.

Quer garantir o seu kit Mythic Oil? Aproveite a oferta! https://www.ikesaki.com.br/shampoo-l-oreal-professionnel-mythic-oil-250ml—creme-universelle-mythic-oil/p

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »