Dicas de Sheila Nunes

O tratamento ideal para unhas perfeitas!

Você sabia que a chave para unhas impecáveis está nos detalhes? Sheila Nunes, uma renomada educadora e instrutora de manicures que já conquistou um espaço de destaque no mundo da beleza, compartilhou algumas dicas valiosas com a Ikesaki, e hoje estamos aqui para passar esses segredos para você.

Prepare-se para elevar o seu jogo de manicure a um novo patamar!

1. Hidratação Profunda: A Magia do Sérum Reparador

Imagine uma tela em branco – é assim que uma cutícula saudável deve ser antes de qualquer manicure. Se você notar que a cutícula da sua cliente está ressecada, o segredo de Sheila é simples, mas eficaz: antes de aplicar o emoliente de cutículas, passe um sérum reparador.

Isso não apenas hidrata a cutícula, mas também facilita o processo de afastá-la e a remoção com o alicate. Unhas perfeitamente preparadas!

2. Esmaltes Felizes: Mantenha o Bocal Limpo

A longevidade dos seus esmaltes favoritos pode ser estendida com um cuidado simples. Certifique-se de sempre manter o bocal do vidro limpo de resíduos. Com essa prática, seu esmalte permanecerá com uma textura ótima por muito mais tempo, garantindo unhas sempre vibrantes e impecáveis.

3. Descarte Consciente: Adeus aos Esmaltes Vencidos

Esmaltes vencidos devem ser descartados adequadamente, assim como produtos químicos. A boa notícia é que a Risqué e a Ikesaki têm uma parceria incrível com totens de descarte de esmaltes, que aceitam não apenas os vencidos, mas também os inadequados para uso. Faça a sua parte para proteger o meio ambiente e manter suas unhas livres de produtos velhos.

4. Hidratação em Ação: Soro Fisiológico é a Chave

No momento de afastar ou cortar a cutícula, Sheila recomenda borrifar soro fisiológico em vez de água da torneira. Isso ajuda a manter a pele hidratada e cria um ambiente propício para um trabalho de manicure impecável. Uma cutícula bem cuidada é o segredo para unhas sempre lindas.

5. Preparação é Tudo: Remova a Oleosidade

Antes de aplicar o esmalte, Sheila sugere passar um pedaço de algodão umedecido com removedor de esmaltes sobre as unhas. Isso remove qualquer resquício de oleosidade e garante que o esmalte adira perfeitamente, proporcionando uma aparência mais duradoura.

6. Nutrição em Foco: Sérum Reparador para Unhas e Cutículas

Manter unhas e cutículas hidratadas é fundamental para a saúde das mãos. O uso diário de sérum reparador (especialmente desenvolvido para UNHAS), não apenas nutre as cutículas, mas também fortalece as unhas, tornando-as mais resistentes e bonitas. Um pequeno gesto que faz uma grande diferença.

7. Removedor vs. Acetona: Escolha a Saúde das Unhas

Na hora de remover o esmalte, escolha o removedor de esmaltes em vez da acetona. O removedor tem a função de remover a camada de base e esmalte de maneira mais suave, preservando a saúde das unhas. Suas unhas merecem o melhor cuidado possível!

8. Amor pelas Unhas: Esmaltes Veganos e Hipoalergênicos

Por último, mas não menos importante, Sheila recomenda dar preferência a esmaltes veganos e hipoalergênicos. Esses produtos não apenas proporcionam uma aparência incrível, mas também cuidam da saúde das suas unhas enquanto estão esmaltadas. Unhas bonitas e saudáveis – o combo perfeito!

Agora que você conhece esses segredos revelados por Sheila Nunes, está mais do que preparado para proporcionar unhas deslumbrantes às suas clientes. Lembre-se de que os detalhes fazem toda a diferença na manicure, e essas dicas são a chave para o sucesso. Siga-as à risca e veja suas habilidades se destacarem!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »