Dicas de Dia da Mulher para o signo de Libra

No dia internacional da mulher, é importante lembrar que a beleza e a harmonia interior são fundamentais para nos sentirmos bem e confiantes. E isso se encaixa perfeitamente com o signo de Libra, que é conhecido por valorizar a estética e a justiça.

Na Ikesaki, podemos encontrar diversos produtos de beleza que se encaixam perfeitamente com as características desse signo.

Librianas geralmente buscam um visual elegante e equilibrado, então um bom produto de maquiagem é essencial para elas. Uma opção interessante são as Paletas de Sombras com tons neutros, que permitem criar diferentes looks para diferentes ocasiões.

Paleta de Sombras Vult Essentials Neutral

A Paleta de Sombras Vult Essentials Neutral tem textura macia e fácil de esfumar em cores em acabamentos matte e cintilante. Todas as cores possuem Tecnologia Real Color: alta pigmentação e cores fiéis da embalagem à sua pele. Além disso, sua fórmula é vegana e cruelty free.

Veja aqui

Mas nem só de maquiagem vive uma libriana, cuidados com a pele são igualmente importantes. Por isso, a loja conta com uma variedade de hidratantes, séruns e máscaras faciais. Esses produtos ajudam a manter a pele saudável e radiante, o que é essencial para uma libriana que preza por sua aparência.

Hidratante Facial Neutrogena Hydro Boost Water Gel

Hidratante facial para todos os tipos de pele. Neutrogena Hydro Boost Water Gel reequilibra o nível de hidratação da pele sem obstruir os poros e conserva a barreira natural contra o ressecamento.
Com uma textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa.

Veja aqui

Contudo, não podemos esquecer que Libra também é um signo de ar, o que significa que a mente e a comunicação são importantes para as librianas.

Para cuidar dos cabelos, elas podem optar por produtos que mantenham a saúde dos fios, como shampoos e condicionadores hidratantes. E para estilizar os cabelos, um spray fixador leve e um Leave-in sem enxágue podem ajudar a criar penteados sofisticados.

Kit Shampoo + Condicionador Cadiveu Essentials Quartzo Shine By Boca Rosa Hair

Praticidade é o que todos nós queremos não é mesmo? Por isso criamos o Kit Quartzo Shine, um tratamento diário poderoso com dois produtos para você turbinar o seu ritual de hair care.

Seja qual for o tipo do seu cabelo, com esse kit você tem o necessário para limpar sem ressecar e condicionar sem pesar.

Veja aqui

Leave-in L’Oréal Professionnel Serie Expert NutriOil

Cabelos secos e sem brilho? O Leave In NutriOil de L’Oréal Professionnel é a solução ideal para cabelos mais nutridos e com muito mais brilho.

Ideal para complementar sua etapa de nutrição no cronograma capilar. Sua fórmula profissional é enriquecida com 1,5% de óleo de coco em uma textura leve que confere a dose certa de nutrição.

Veja aqui

Hair Spray Cless Charming Revitalizador Forte

O Hair Spray Charming Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos.

E além disso, fixação intensa e duradoura.

Veja aqui

No entanto, é importante lembrar que cada libriana é única e pode ter necessidades diferentes em relação a sua beleza. Por isso, é importante sempre buscar a orientação de um profissional para escolher os produtos mais adequados para você.

Em suma, para uma libriana, a beleza e a harmonia são essenciais, e na Ikesaki é possível encontrar uma variedade de produtos que atendem a essas necessidades.

Desde maquiagem até cuidados com a pele e cabelos, é possível encontrar opções que se encaixam perfeitamente com o estilo de cada libriana.

E para mais detalhes de outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »