Dicas de Dia da Mulher para o signo de Sagitário

No dia internacional da mulher, é importante celebrar a liberdade e a aventura que as sagitarianas adoram. Esse signo é conhecido por ser otimista, aventureiro e independente, e essas qualidades refletem nas suas escolhas de produtos de beleza.

Na Ikesaki, podemos encontrar produtos que se encaixam perfeitamente com o estilo sagitariano. Uma opção interessante são os perfumes frescos e energizantes, que combinam perfeitamente com a personalidade animada e alegre das sagitarianas.

Contudo, cuidar da pele também é uma preocupação importante para as sagitarianas, já que elas adoram se aventurar ao ar livre e precisam proteger a pele dos danos causados pelo sol e vento. Para isso, a loja conta com uma variedade de protetores solares, loções pós-sol e hidratantes para o corpo, que ajudam a manter a pele saudável e bonita.

Spray Texturizador Yenzah Amo Sol

Para aqueles que gostam de um cabelo bem praiano, mas não quer abrir mão da proteção e hidratação, esse produto foi feito para você!

O praia spray Yenzah Amo Sol proporciona um ondulado com efeito surf em cabelos lisos e nos cacheados e crespos, modela e dá o volume perfeito. Isso tudo sem abrir mão dos benefícios do óleo de coco e da proteção solar.

Veja aqui

Leave-in Yenzah Amo Sol

Para ser usado durante o dia de praia e piscina, pois hidrata, proporciona proteção solar, brilho e sedosidade com a ação do poderoso óleo de coco.

Veja aqui

Além disso, a mulher sagitariana também costuma ser descontraída em relação à maquiagem. Ela prefere produtos leves e naturais, que realcem sua beleza natural. Uma boa opção são os BB creams ou CC creams com proteção solar, que são práticos e eficientes para o dia a dia.

Base BB Cream Vizzela FPS30

Ele possui multibenefícios como a hidratação da pele pelo poder do ácido hialurônico e reposição dos sais minerais pela água de coco.

Possui FPS 30 e te protege contra os raios UVA e UVB, e também contra a luz azul. A luz azul e luz visível, também conhecida como luz digital, aquela que é emitida pelo celular, tablet e computadores, pode parecer inofensiva, mas ela acelera o envelhecimento da pele pela produção de radicais livres que aceleram a oxidação e também pode causar manchas. Perfeita para a mulher.

A longo prazo, ela pode ter efeitos acumulativos e trazer prejuízos à sua pele.

Hoje em dia costumamos ficar muitas horas na frente desses aparelhos eletrônicos, então estar protegida contra essa “poluição digital” é a melhor maneira de cuidarmos da nossa pele.

Veja aqui

Base Líquida Bruna Tavares Skin

A BT Skin atua como tratamento antissinais, garantindo mais firmeza e elasticidade para a pele. Formulada com ativos que protegem a degradação do colágeno e estimula sua produção natural.

Contém ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e prolongando a duração da maquiagem.

Possui textura aveludada e cobertura leve a média com incrível acabamento de “segunda pele”, permitindo a construção de camadas, sem perder o efeito natural.

Veja aqui

No entanto, é importante lembrar que cada sagitariana é única e pode ter necessidades diferentes em relação a sua beleza. Buscar orientação de um profissional para escolher produtos mais adequados.

Em suma, sagitarianas são conhecidas por sua personalidade livre e aventureira, e na Ikesaki é possível encontrar variedade de produtos que encaixa perfeitamente com esse estilo. Desde perfumes energizantes até cuidados com a pele e maquiagem natural, é possível encontrar opções que realçam a beleza natural da mulher sagitariana.

Contudo, para mais detalhes de outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »