Dicas de Dia da Mulher para o signo de Escorpião

No dia internacional da mulher, é importante lembrar que cada signo possui suas particularidades, e isso, contudo, se aplica especialmente às escorpianas. Esse signo é conhecido por ser intenso, misterioso e sensual, e por isso, reflete nas suas escolhas de produtos de beleza.

Na Ikesaki, podemos encontrar uma variedade de produtos que se encaixam perfeitamente com o estilo escorpiano.

Uma opção interessante para uma mulher são as fragrâncias marcantes e sedutoras, que combinam perfeitamente com a personalidade forte e enigmática das escorpianas.

Perfume Feminino Giovanna Baby Deo Colônia Rosa

Veja aqui

Porém, cuidar da pele também é uma preocupação importante para as escorpianas, já que elas valorizam sua aparência e buscam manter a pele saudável e radiante.

Mas para isso, a loja conta com uma variedade de hidratantes, séruns e máscaras faciais, que ajudam a manter a pele nutrida e com um brilho natural de uma mulher.

Gel Hidratante Facial Vizzela Water

Hidratante com textura Water Gel, refrescante e oil-free, indicado para todos os tipos de pele. Possui 08 tipos de ácidos hialurônicos com 03 pesos moleculares agindo na hidratação das diferentes camadas da pele.

Contudo, ela é potencializada com o efeito do d-pantenol (pró vitamina b-5) e extrato de algodão que suavizam e acalmam a pele. Utilizado diariamente como um tratamento ou como pré maquiagem.

Veja aqui

Creme Facial Nivea Antissinais Noite Cellular

Sua fórmula exclusiva de alta tecnologia com Ácido Hialurônico e Creatina melhora a renovação celular, proporcionando uma pele mais jovem e com aparência saudável, além da redução garantida das rugas e linhas de expressão em duas semanas.

A fórmula nutritiva ajuda na renovação da pele durante a noite. Sua textura suave é absorvida imediatamente pela pele, combatendo rugas e linhas de expressão com máxima eficácia.

Veja aqui

Creme Facial Antissinais Dia NIVEA Q10 Plus FPS30

Rugas e linhas de expressão são reduzidas a partir de 2 semanas, para uma pele firme e com mais elasticidade. Sinta sua pele hidratada, mais jovem e renovada.

Tecnologia: A coenzima Q10 e a Creatina são ativos poderosos disponíveis na pele. Com a idade seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para renovar-se. Com o passar do tempo a pele fica mais propensa a rugas e sinais de idade.

Veja aqui

Além disso, a mulher escorpiana também costuma ser exigente quando se trata de maquiagem. Ela prefere produtos que sejam duradouros e que realcem sua beleza natural.

Uma boa opção são os batons matte em tons escuros, que combinam perfeitamente com a personalidade forte e intensa das escorpianas.

Batom Líquido Vult Nano HD Castanho Escuro

A exclusiva tecnologia NANO HD agora também no batom líquido. O Batom Líquido NANO HD reúne a hidratação e proteção do ácido hialurônico por até 24h com o poder de uma potente carga de pigmentos de altíssima cobertura na primeira aplicação.

Além disso, sua fórmula vegana, de acabamento aveludado perfeito, deixa os lábios extremamente confortáveis, sem craquelar.

Veja aqui

Batom Matte Vult Lips Uva

O Batom Vult Matte Lips apresenta fórmula enriquecida com Vitamina E, Pantenol e Óleo de Rícino, ativos hidratantes que deixam o efeito matte confortável nos lábios. Sua composição apresenta Tecnologia Real Color: alta pigmentação e cores fiéis da embalagem à sua pele, além, é claro, de ser vegano e cruelty free.

Veja aqui

Batom Líquido Kiss New York Power RK Matte Dark Mood

O batom líquido matte que é power em tudo: na cor intensa, na super fixação, no efeito aveludado e na aplicação prática!

Com um aplicador anatômico que facilita a aplicação e o contorno dos lábios, os batons da linha Power Matte têm fórmula vegana e de longa duração para lábios impecáveis por muito mais tempo.

Veja aqui

No entanto, é importante lembrar que cada escorpiana é única e pode ter necessidades diferentes em relação a sua beleza. Por isso, é fundamental buscar a orientação de um profissional para escolher os produtos mais adequados para você.

Em suma, as escorpianas são conhecidas por sua personalidade intensa e sedutora, e na Ikesaki é possível encontrar uma variedade de produtos que se encaixam perfeitamente com esse estilo.

Por isso, desde fragrâncias marcantes até cuidados com a pele e maquiagem duradoura, é possível encontrar opções que realçam a beleza natural das escorpianas.

Contudo, para mais detalhes de outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »