Dicas de Dia da Mulher para o signo de Capricórnio

No dia internacional da mulher, é importante celebrar a força e determinação das capricornianas. Esse signo é conhecido por ser ambicioso, prático e determinado, e essas qualidades refletem nas suas escolhas de produtos de beleza.

Na Ikesaki, podemos encontrar produtos que se encaixam perfeitamente com o estilo capricorniano.

Uma opção interessante são os produtos para cuidado com as unhas, como esmaltes, lixas e fortalecedores. As capricornianas são conhecidas por sua atenção aos detalhes, e cuidar das unhas é uma parte importante do cuidado pessoal.

Kit 5 Esmaltes Risqué

Esmalte Risqué é uma linha completa de esmaltes para as unhas, acompanha todas as tendencias de moda, deixando a mulher pronta para arrasar. Deixando suas unhas lindas, bem coloridas e com um efeito prolongado e sem ondulações

Veja aqui

Fortalecedor de Unhas Colorama

A Base Fortalecedora de Unhas Colorama é ideal para unhas frágeis e quebradiças. A Base deixa a unha mais firme e saudável.

Veja aqui

Contudo, as capricornianas também sabem que uma boa pele é fundamental para a aparência geral. Por isso, a loja conta com uma variedade de produtos para cuidado com a pele, como cremes hidratantes, tônicos e máscaras faciais.

As capricornianas apreciam a eficiência e praticidade desses produtos, que ajudam a manter a pele saudável e bonita.

Máscara Facial Native Bolhas Espumantes

Chegaram as mais queridas Máscara Facial Bubbles, IMPORTADA da COREIA DO SUL, reduz a oleosidade, os poros e traz frescor e proporciona uma limpeza na sua pele.

O efeito efervescente infunde a pele com oxigênio que ajuda os ingredientes a agirem na pele. A fórmula possui carvão ativado que reduz a oleosidade da pele e ativos de frutas cítricas que promovem efeito refrescante.

Veja aqui

Tônico Payot Revitalizante Vitamina C

Revitaliza, equilibra a pele com uma sensação imediata de refrescância imediata, complementando os benefícios antirradicais livres da VITAMINA C.

Veja aqui

Hidratante Facial The Skin Soul Oil Free

Hidratante Facial The Skin Soul Oil Free 50ml, possui uma textura leve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.

Veja aqui

Porém, é importante lembrar que as capricornianas também valorizam a elegância e sofisticação. Por isso, na Ikesaki é possível encontrar uma variedade de produtos para maquiagem, como sombras, batons e delineadores. A mulher capricorniana aprecia a aparência sofisticada e discreta que esses produtos podem proporcionar.

Sombra Líquida Frederika Funny Vanilla Ice

FDK Funny Sombra Líquida possui acabamento matte, longa duração, fácil de aplicar, secagem rápida e constrói camadas. Fórmula vegana, com vitamina E, sem parabenos e oil free.

Veja aqui

Batom Vegano Dailus BT Cremoso Descolada

Este tom de rosa escuro faz parte da cartela moderna do Batom Vegano Cremoso e é capaz de salvar qualquer look! O produto deixa um efeito brilhante nos lábios, graças ao acabamento cremoso e à fórmula enriquecida com manteiga de karité.

Além de confortável, também é livre de ingredientes de origem animal (afinal, para se divertir com a sua beleza, nenhum bichinho precisa sofrer).

Veja aqui

Delineador Vult Líquido Preto

O Delineador Vult Líquido tem um aplicador desenvolvido para facilitar o delineado com traços precisos. Sua fórmula à prova d’água e com secagem rápida evita borrões e hidrata a pele por horas. Perfeito para quem quer destacar o olhar sem se preocupar depois.

Veja aqui

No entanto, é importante lembrar que cada capricorniana é única e pode ter necessidades diferentes em relação a sua beleza. Por isso, é fundamental buscar a orientação de um profissional para escolher os produtos mais adequados para você.

Em suma, as capricornianas são conhecidas por sua força e determinação, e na Ikesaki é possível encontrar uma variedade de produtos que se encaixam perfeitamente com esse estilo.

Desde cuidados com as unhas até produtos para cuidado com a pele e maquiagem sofisticada, é possível encontrar opções que realçam a beleza natural da mulher capricorniana.

Contudo para mais detalhes de outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »