Dicas de beleza para o ano novo

O ano está oficialmente acabando! A noite da virada já é amanhã e todo mundo quer entrar em 2022 arrasando, com looks lindos, make impecável e cabelos incríveis, não é mesmo? Confira algumas dicas para já começar o novo ano com a autoestima lá em cima.

Penteados

Se você optar por fazer um penteado sozinha em casa, lembre-se de preparar bem os fios antes. É importante não usar condicionador na hora de lavagem, ou usar o mínimo possível, pois isso fará com que o look se mantenha por mais tempo.

Outra dica é apostar no spray fixador para garantir que seu penteado esteja intacto do início ao final da noite.

Confira nossa seleção de sprays fixadores: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=spray%20fixador

Já se a sua ideia é passar a virada com os cabelos soltos, experimente usar produtos para conter o frizz, que costuma aparecer quando suamos – o que é bem comum em festas, principalmente nessa época do ano em que faz muito calor, né?

Confira a nossa seleção de produtos anti-frizz: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=frizz

Maquiagem

A make também é superimportante para começar 2022 linda e arrasando. Você pode optar por um visual mais elaborado ou simples e natural, de acordo com sua preferência e dependendo da ocasião – se for uma festa elegante, experimente uma maquiagem mais sofisticada.

A preparação da pele requer atenção e é essencial usar um primer para garantir que tudo fique no lugar a noite inteira, principalmente se você suar ou chorar.

Confira a nossa seleção de primers: https://www.ikesaki.com.br/#&search-term=primer

Também recomendamos que você escolha uma máscara de cílios à prova d’água! Caso opte por usar cílios postiços, garanta que eles estejam bem colados para não cair durante a festa e, por via das dúvidas, leve a colinha dentro da bolsa para retocar caso seja necessário. Lembre-se: o importante é você estar se sentindo bem! Começar o ano com a autoestima lá em cima é muito importante e a melhor forma de garantir isso é estando confortável com o seu look. Feliz Ano Novo!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »