Dicas de Dia da Mulher para o signo de Peixes

No dia internacional da mulher, é importante lembrar que cada uma possui características únicas e especiais, assim como os signos do zodíaco. Vamos falar sobre o signo de Peixes e como ele pode influenciar a escolha dos produtos de beleza.

Peixes é um signo do elemento água, regido pelo planeta Netuno, que traz a sensibilidade, a intuição e a compaixão. As piscianas são conhecidas por serem sonhadoras, criativas e românticas, mas também podem ser um pouco indecisas e sensíveis demais.

Para cuidar da beleza de uma pisciana, é importante escolher produtos que sejam suaves, hidratantes e que ajudem a relaxar. 

No site da Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil em referência ao dia internacional da mulher, como a Loção Hidratante Corporal Milk da marca Nivea, que traz uma fragrância calmante e hidratação profunda para a pele.


Nivea Loção Deo-Hidratante Corporal Milk Hidratação Profunda

A Loção Hidratante NIVEA Milk hidrata profundamente a pele e oferece um cuidado intensivo. Tem 2x mais óleo de amendoas, nutrindo intensamente por 48h. 

Este hidratante corporal promove uma agradável sensação de maciez na pele, cuidando e protegendo do ressecamento. Indicado para pele seca e extrasseca.

Veja aqui

Outra opção interessante é o Óleo Corporal de Amêndoas da marca Paixão, que além de hidratar a pele, tem propriedades relaxantes e pode ajudar a aliviar o estresse. 

Óleo Corporal de Amêndoas Paixão Irresistível

O Óleo Amêndoas Paixão Irresistível irá deixar a sua pele macia e perfumada, com a delicada fragrância de amêndoas. Além disso, ele hidrata e tira o ressecamento da sua pele, deixando- a mais cuidada e completamente bonita. 

Com o Óleo Amêndoas Paixão deixa você pronta para arrasar em qualquer ocasião, fazendo você se sentir especial.

Veja aqui

Já para os cabelos, a Máscara Capilar Hidratação Profunda da marca Seda pode ser uma boa escolha, pois possui ingredientes que ajudam a nutrir e fortalecer os fios.

Máscara de Tratamento Seda Hidratação Profunda

Conheça a Seda Boom Hidratação Pro-Curvatura, que proporciona uma limpeza equilibrada, retirando os resíduos de seus fios, para um cabelo revitalizado e hidratado.

Nova geração Seda Boom chega com uma máscara de tratamento que é liberada, hidrata e nutre seu cabelo profundamente, ativando seu brilho e devolvendo a maciez aos fios.

Veja aqui

Contudo, as piscianas também podem se aventurar em produtos mais ousados e criativos, que expressem sua personalidade artística e boêmia. 

A Paleta de Sombras Nine Essentials da Ruby Rose é uma opção incrível, com tons neutros e rosados que combinam com o estilo romântico das piscianas, mas também traz cores mais vibrantes e diferentes, como um tom de rosa vermelho e um glitter rosa, para quem quer ousar um pouco mais.

Paleta de Sombras Fran by Franciny Ehlke Nine Essentials

Essa paleta é perfeita para comemorar o dia internacional e reúne cores e acabamentos que farão você se apaixonar. NINE ESSENTIALS FRAN By Franciny Ehlke traz cores essenciais para uma bela maquiagem, mistura texturas para que você use cada uma delas quando desejar. 

Acabamentos super mate, brilhantes e efeito-látex. Fórmula fina, fácil de aplicar, sua textura parece cremosa de tão macia.

Veja aqui

No entanto, é preciso ter cuidado para não exagerar no uso de produtos, pois as piscianas podem ser sensíveis a substâncias químicas e acabar tendo reações alérgicas. 

Por isso, é importante escolher marcas que ofereçam produtos naturais e hipoalergênicos, como as marcas de maquiagem Dailus, Rube Rose, Vult e muitas outras, que possuem diversas opções de batons, sombras e bases.

Em suma, cuidar da beleza de uma pisciana envolve escolher produtos suaves, hidratantes e que ajudem a relaxar, mas também pode incluir opções mais ousadas e criativas, desde que sejam escolhidas com cuidado. E aproveite seu dia internacional.

No site da Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, permitindo que as piscianas possam cuidar da sua beleza de forma única e especial.
E para saber mais sobre outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »