Dicas de Dia da Mulher para o signo de Aquário

No dia internacional das mulheres, é importante lembrar que cada mulher é única e possui suas próprias características e traços de personalidade. Por isso, uma maneira divertida de celebrar a individualidade de cada mulher é relacioná-la com seu signo do zodíaco. 

Em suma, vamos falar sobre o signo de Aquário e como os produtos de beleza disponíveis no site da Ikesaki podem se relacionar com ele.

Aquário é um signo do elemento ar, regido por Urano e Saturno. Pessoas nascidas sob esse signo são conhecidas por serem originais, independentes e idealistas. Contudo, elas têm uma mentalidade progressista e estão sempre em busca de mudanças e avanços. 

Aquarianas são frequentemente vistas como pessoas excêntricas e inovadoras, que gostam de pensar fora da caixa.

Para destacar a personalidade aquariana, existe uma variedade de produtos de beleza que se relacionam com as características desse signo. Contudo, abaixo, apresentamos algumas opções de produtos que podem agradar as aquarianas:

Produtos com cores vibrantes:

As aquarianas são conhecidas por gostarem de experimentar coisas novas e diferentes. Portanto, a Ikesaki tem uma ampla gama de produtos de maquiagem com cores vibrantes e diferentes, como sombras em tons metálicos e batons em tons de azul e verde.

Paleta de Sombras Bruna Tavares Marble

Uma paleta de sombras que carrega seis tonalidades únicas, que foram desenvolvidas exclusivamente pelo BTLAB.

A paleta Marble Smokey Eyes conta, em suma, com seis cores, divididas entre três acabamentos: folheado brilhante, cintilante perolado e matte aveludado.

Veja aqui

Produtos de cuidado com a pele inovadores

Como pessoas que estão sempre em busca de novidades, as aquarianas podem se interessar por produtos de cuidado com a pele inovadores. A Ikesaki oferece uma variedade de produtos, incluindo máscaras faciais com ingredientes como carvão ativado e argila, que ajudam a limpar a pele profundamente.

Máscara Facial Native Carvão de Bambu

A Máscara Facial Reparadora de Carvão da Acaci contém carvão que tem excelente efeito calmante, desse modo, melhorando a capacidade de retenção da umidade da pele em um curto espaço de tempo intensivamente.

Veja aqui

Máscara de Argila Facial Vita Derm Acne Control 100g

  • Controle De Oleosidade;
  • Secativa, Anti Inflamatória;
  • Adstringente;
  • Calmante E Remineralizante;
  • Equilibrando Oligoelementos;
  • Absorve Oleosidade
  • Controlando Flora Bacteriana.

Veja aqui

Produtos para cabelos coloridos 

As aquarianas são frequentemente vistas como pessoas criativas e expressivas, o que pode se manifestar em seu estilo de cabelo. Desse modo, produtos para cabelos coloridos, incluindo tinturas de cabelo em cores vibrantes como rosa, roxo e azul, combinam bastante com o signo.

Tonalizante Salon Line Color Express Fun Rosa Power

O Kit Salon Line conta com 1 Tonalizante da Salon Line Color Express Fun Rosa Power e foi desenvolvido desse modo para quem não abre mão de cores vibrantes e de uma coloração que hidrata o cabelo e não agride os fios. Color Express Fun é Tonalizante sem amônia.

Veja aqui

Tonalizante Salon Line Color Express Místico Green

O Kit Tonalizante Color Express Green Místico foi desenvolvido para quem não abre mão de cores vibrantes e de uma coloração que hidrata. Em suma, ela é excelente, pois não agride os fios e é livre de amônia e oxidantes.

Veja aqui

Tonalizante Salon Line Color Express Pink Show + Blue Rock

O Kit Color Express Fun contém 1 Coloração Color Express Fun Blue Rock e 1 Coloração Pink Show. A combinação é ideal para quem quer colorir de forma saudável, mas sem agredir os fios, garantindo hidratação e brilho. Não possui amônia, nem oxidantes.

Veja aqui

Produtos de fragrância única

Como pessoas originais, as aquarianas podem gostar de fragrâncias únicas e inesperadas. Mas temos uma variedade de perfumes com fragrâncias inovadoras, incluindo notas de especiarias e ervas, que podem agradar as aquarianas.

Perfume Capilar Braé Blooming Rose

Desse modo incrível, o Perfume Capilar Braé Blooming Rose 50ml foi especialmente desenvolvido para deixar uma aura perfumada e brilhante sobre os fios. Fórmula leve e não contém silicone, pois deixa o cabelo com aspecto natural e saudável.

O cabelo tende a absorver muito facilmente os aromas do ambiente e contra o mau odor, e por isso ele é ideal. Ideal para todos os momentos, aliado da beleza, pode ser usado também em seu corpo.

Veja aqui

Colônia Granado Bebê Erva Doce

Aquele cheirinho aconchegante e delicado que só os bebês têm! Esta fragrância traz o lado mais fresco e verde da erva-doce.

Veja aqui

É importante lembrar que cada mulher é única e possui suas próprias características e traços de personalidade. As aquarianas são pessoas originais, independentes e idealistas, que gostam de pensar fora da caixa. 

A Ikesaki oferece produtos de beleza que podem se relacionar com as características desse signo, incluindo produtos com cores vibrantes, inovadores e fragrâncias únicas. Ao escolher esses produtos, as aquarianas podem expressar sua personalidade e comemorar sua individualidade.

Se quer saber sobre outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »