Dicas de Dia da Mulher para o signo de Touro

No Dia Internacional da Mulher, é importante lembrar que cada uma possui características únicas, assim como os signos do zodíaco. Hoje, vamos falar sobre o signo de Touro e como ele pode influenciar a escolha dos produtos de beleza.

Touro é um signo do elemento terra, regido pelo planeta Vênus, que traz a sensualidade, a elegância e a praticidade. As taurinas são conhecidas por serem persistentes, sensuais e terem um gosto refinado, mas também podem ser um pouco teimosas e possessivas.

Para cuidar da beleza de uma taurina, é importante escolher produtos que sejam de alta qualidade, duradouros e que tragam um toque de luxo. 

Na Ikesaki, há muitas opções que se encaixam nesse perfil, como o Batom Matte Lips Magenta da Vult, que possui uma textura cremosa, acabamento perfeito e longa duração, para deixar os lábios lindos por mais tempo.

Batom Matte Vult Lips Rosa Magenta

Batom com acabamento matte aveludado. Vult Matte Lips possui textura confortável, alta pigmentação e alta cobertura duradoura.

Apresenta fórmula enriquecida com Vitamina E, Pantenol e Óleo de Rícino, ativos hidratantes que deixam o efeito matte confortável nos lábios. 

Sua composição apresenta Tecnologia Real Color: alta pigmentação e cores fiéis da embalagem à sua pele, além, mas é claro, de ser vegano e cruelty free.

Veja aqui

Outra opção interessante é a Máscara de Cílios Volume Russo da Dailus, que traz um efeito volumoso e intenso, perfeito para realçar o olhar das taurinas. 

Máscara de Cílios Dailus Volume Russo

A máscara para cílios VOLUME RUSSO é a pedida certa para conquistar um volume extremo e que dura o dia todo! O produto deixa os cílios mais encorpados e possui um aplicador exclusivo de fibras de nylon, com 500 fios. Demais, né? 

Em suma, com vitamina E na fórmula, um antioxidante que auxilia na hidratação, nutrição e crescimento dos cílios, a máscara tem secagem rápida e longa duração, sem borrar ou esfarelar após a aplicação. E na hora de remover, não agride os olhos, viu? É super fácil de retirar! 

Tudo isso sem falar da composição 100% livre de parabenos e oftalmologicamente testada, pode usar sem medo de irritações ou alergias!

Veja aqui

Já para os cabelos, o Shampoo Uso Obrigatório Plus da marca Truss pode ser uma boa escolha, pois possui ingredientes como complexo de óleos vegetais de monoi, oliva, argan, macadâmia e mirra, rico em vitaminas A, E e D, que ajudam a nutrir e fortalecer os fios.

Shampoo Truss Uso Obrigatório Plus+

A linha Uso Obrigatório Plus +, recupera as áreas da fibra capilar que estão fragilizadas, devolvendo instantaneamente aos cabelos nutrição, vitalidade, brilho e elasticidade, além de possuir ação antifrizz e proteger de novos desgastes térmicos e químicos. 

Indicado para cabelos secos, danificados e quebradiços.

Veja aqui

No entanto, as taurinas também podem se aventurar em produtos que tragam um toque de excentricidade e inovação, desde que ainda tenham um toque de elegância e sofisticação. 

A Paleta de Sombras No Limit da marca Ruby Rose é uma opção incrível, com tons neutros e terrosos que combinam com o estilo clássico das taurinas, mas também traz cores mais vibrantes, como um verde esmeralda e um rosa escuro, para quem quer inovar um pouco mais.

Paleta de Sombras Ruby Rose No Limit

Paleta versátil com 9 tons de sombras divididas em 2 em tons metálicos e 7 em tons de matte.

Veja aqui

Mas é importante lembrar que as taurinas valorizam a praticidade, por isso, é importante escolher produtos que facilitem a rotina de beleza, como o Demaquilante Bifásico da Nivea, que remove maquiagem à prova d’água sem esforço, ou o Creme Hidratante para as Mãos da marca Nupill, que hidrata e protege as mãos ao longo do dia.

Demaquilante Bifásico Nivea

Demaquilante que tira maquiagem à prova d’água. Limpa a máscara de cílios sem esforço. Composto com óleo de girassol, não agride a pele, e desse modo, nem deixa resíduos de produto. Indicado para todos os tipos de pele.

Veja aqui

Creme Hidratante para Mãos Nupill Firmness Intensive

Creme Hidratante Nutritivo para mãos Nupill com proteção solar. Hidratação intensa e proteção com toque seco. Desse modo, estabelece o resultado de sua pele macia e com hidratação de rápida absorção e efeito prolongado.

Enriquecido com Vitamina B5 e Óleo de Macadâmia textura leve e toque seco.

Veja aqui

Em suma, cuidar da beleza de uma taurina envolve escolher produtos de alta qualidade, duradouros e que tragam um toque de luxo, mas também pode incluir opções mais inovadoras e exóticas, desde que ainda mantenham um toque de elegância e praticidade. 

Na Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, permitindo que as taurinas possam cuidar da sua beleza de forma única e especial.

Contudo, para saber mais sobre outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »