Dicas de Dia da Mulher para o signo de Leão

No Dia Internacional da Mulher, é importante celebrar a força e a determinação das mulheres, assim como os signos do zodíaco. Hoje, vamos falar sobre o signo de Leão e como ele pode influenciar a escolha dos produtos de beleza.

Leão é um signo do elemento fogo, regido pelo Sol, que traz a energia, a criatividade e a autoconfiança. As leoninas são conhecidas por serem corajosas, exuberantes e confiantes, mas também podem ser autoritárias e orgulhosas.

Para cuidar da beleza de uma leonina, é importante escolher produtos que tragam destaque e glamour, além de realçarem a beleza natural da pele.

Na Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, como a Base Líquida da marca Vult, que oferece uma cobertura uniforme e duradoura, perfeito para as leoninas que gostam de uma make poderosa.

Base Líquida Vult Hidraluronic Matte Q040

A Base Líquida Vult Hidraluronic Matte conta com Ácido Hialurônico em sua fórmula, conhecido por hidratar e deixar a pele firme, além de possuir um efeito matte.

Pele sequinha e tratada, com o brilho e oleosidade controlados ao longo do dia, graças a sua cobertura média e duração de até 8h.

Sua textura suave possibilita construir camadas com um acabamento natural e uniforme, que não marca as linhas de expressão. Disponível em 12 cores.

Veja aqui

Outra opção interessante é o Batom Líquido Matte da marca Ruby Rose, que traz uma variedade de cores vibrantes e marcantes, permitindo que as leoninas possam expressar sua personalidade forte e confiante.

No entanto, as leoninas também podem se beneficiar de produtos que promovam a saúde e o brilho da pele, pois a pele é uma das maiores preocupações das leoninas.

O Sérum Facial da marca L’Oréal Paris é uma opção interessante, pois oferece uma hidratação profunda e ajuda a reduzir linhas de expressão, permitindo que as leoninas possam manter uma aparência jovem e radiante.

Sérum Anti-Idade L’Oréal Paris Revitalift Hialurônico

Sérum Anti-Idade L’Oréal Paris Revitalift Hialurônico conta com 1,5% de Ácido Hialurônico na composição. Dessa forma, a solução tem o poder de hidratar profundamente, além de preencher, reverter e amenizar os sinais naturalmente formados com o passar dos anos.

Com textura em gel aquosa e acabamento matte, o produto garante rápida absorção, não pesa no visual e não obstrui os poros.

Porém, é importante lembrar que as leoninas podem ser exigentes e seletivas em relação aos produtos que usam em sua rotina de beleza, por isso, é importante escolher produtos de qualidade e comprovadamente eficazes.

Veja aqui

O Pincel de Maquiagem da marca Macrilan, por exemplo, é uma opção de qualidade e durabilidade, permitindo que as leoninas possam criar makes poderosas e exuberantes.

Pincel Marco Boni para Pó N°01

A RK by Kiss possui uma linha completa de pincéis para realizar qualquer tipo de make. Com cerdas macias e da melhor qualidade, garantem aquele resultado profissional que a gente respeita!

O Pincel para Pó da é ideal para todos os tipos de pó. O grande volume de cerdas proporciona um acabamento super natural à maquiagem.

Veja aqui

Em suma, cuidar da beleza de uma leonina envolve escolher produtos que tragam destaque e glamour, além de realçarem a beleza natural da pele. Sem esquecer da importância da saúde e do brilho da pele.

No site da Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, permitindo que as leoninas possam cuidar da sua beleza com a confiança e a exuberância que as caracterizam. Aproveite seu dia especial.

E para saber de outros signos, confira tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »