Dicas de Dia da Mulher para o Signo de Gêmeos

No Dia Internacional da Mulher, é importante celebrar a diversidade de personalidades que as mulheres possuem, assim como os signos do zodíaco. Hoje, vamos falar sobre o signo de Gêmeos e como ele pode influenciar a escolha dos produtos de beleza.

Gêmeos é um signo do elemento ar, regido pelo planeta Mercúrio, que traz a curiosidade, a versatilidade e a comunicação. As geminianas são conhecidas por serem animadas, comunicativas e curiosas, mas também podem ser inconstantes e superficiais.

Para cuidar da beleza de uma geminiana, é importante escolher produtos que sejam práticos, versáteis e que permitam a experimentação.

No site da Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, como o BB Cream da L’Oréal, que oferece cobertura e hidratação em um só produto, perfeito para as geminianas que gostam de praticidade.

BB Cream L’Oréal Paris Dermo Expertise Base Média FPS 20

BB Cream L’Oréal Paris Dermo Expertise 5 em 1 FPS 20 cor Média 30mL é tudo o que sua pele precisava. Com um efeito 5 em 1, este creme facial (base) alia o tratamento da pele a um toque de cor uniformizante.

Veja aqui

Outra opção interessante é a Paleta de Sombras Essentials Rose da Vult, que traz tons neutros e versáteis, que permitem criar desde looks mais básicos até produções mais elaboradas, perfeita para as geminianas que gostam de mudar de estilo com frequência.

Paleta de Sombras Vult Essentials Rose

Paleta de sombras Vult Essentials Rose apresenta cinco cores super pigmentadas e de longa duração para criar looks sofisticados.

A Paleta de Sombras Vult Essentials Rose tem textura macia e fácil de esfumar em cores em acabamentos matte e cintilante. Todas as cores possuem Tecnologia Real Color: alta pigmentação e cores fiéis da embalagem à sua pele. Além disso, sua fórmula é vegana e cruelty free.

Veja aqui

Já para os cabelos, o Creme de Pentear da marca Salon Line pode ser uma boa escolha, pois possui uma fórmula versátil, que pode ser usada tanto para modelar quanto para hidratar os fios.

Creme para Pentear Salon Line Babosa

O Creme para Pentear Hidra Babosa hidrata , restaura e desembaraça os fios, deixando os cabelos fortes e macios. Contém ativos poderosos que penetram nas fibras capilares, devolvendo a saúde dos cabelos.

Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca, além de todas as funcionalidades de um creme para pentear.

Veja aqui

No entanto, as geminianas também podem se aventurar em produtos que tragam um toque de ousadia e inovação, desde que ainda sejam práticos e versáteis. O Batom Líquido Matte da marca Franciny Ehlke, por exemplo, traz cores vibrantes e modernas, que combinam com o estilo ousado e comunicativo das geminianas.

Batom Líquido Matte Fran by Franciny Ehlke Sensualizani

Sem borrar e sem precisar de retoques, o Batom Líquido Mate FRAN By Franciny Ehlke SENSUALIZANI oferece uma fórmula super confortável, com longa duração e alta pigmentação. Possui pincel em formato de flecha para aplicação precisa, perfeitamente pensado de para o formato dos lábios.

Veja aqui

Porém, é importante lembrar que as geminianas podem ser inconstantes em relação aos seus gostos e preferências, por isso, é importante escolher produtos que sejam acessíveis e permitam a experimentação.

A Loção Hidratante Corporal Aloe Vera da marca Nivea, por exemplo, é uma opção simples e acessível, mas que oferece uma hidratação eficiente e pode ser usada em diferentes ocasiões.

Loção Corporal Nivea Natural & Essencial Aloe Vera

NIVEA Hidratante Corporal Natural & Essencial Aloe Vera Refrescante: cuida da sua pele e do planeta. 98% de ingredientes naturais e 50% menos plástico.

Sua ação deixa a pele mais macia e hidratada por 48h. Com fórmula vegana, tem embalagem sustentável que enrola até o final para evitar desperdício. Perfeita para o dia a dia.

Veja aqui

Em suma, cuidar da beleza de uma geminiana envolve escolher produtos que sejam práticos, versáteis e que permitam a experimentação, mas também pode incluir opções mais ousadas e inovadoras, desde que ainda mantenham um toque de praticidade e versatilidade.

No site da Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, permitindo que as geminianas possam cuidar da sua beleza de forma única e especial. Aproveite o seu dia.

Contudo, para saber mais sobre outros signos, confira tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »