Dicas de Dia da Mulher para o signo de Áries

No Dia Internacional da Mulher, é importante celebrar as mulheres e tudo o que as torna únicas. Uma maneira divertida de fazer isso é relacionar as características de cada signo do zodíaco com os produtos de beleza disponíveis no site e nas lojas da Ikesaki. 

Por isso, vamos destacar Áries e como os produtos de beleza disponíveis no site da Ikesaki Cosméticos podem se relacionar com ele.

Áries é um signo de fogo, regido por Marte. As mulheres nascidas sob este signo são conhecidas por serem corajosas, determinadas e independentes. Elas gostam de estar sempre no controle e são muito seguras de si. 

Como mulheres de Áries tendem a ser muito ativas, elas precisam de produtos de beleza que as ajudem a manter uma aparência fresca e vibrante.

Em suma, existe uma ampla variedade de produtos de beleza que se relacionam com as características de Áries. Abaixo, apresentamos algumas opções de produtos que podem agradar as mulheres de Áries:

Produtos de cuidado com a pele para uma aparência fresca

As mulheres de Áries são conhecidas por serem muito ativas e, muitas vezes, têm um estilo de vida agitado. Portanto, é importante que elas tenham produtos de cuidado com a pele que ajudem a manter uma aparência fresca e radiante.

A Ikesaki oferece uma variedade de produtos de cuidado com a pele, como hidratantes e loções tonificantes, que ajudam a manter a pele saudável e luminosa.

Loção Hidratante Corporal Raavi Bem-Estar

Hidratação e nutrição em um único produto, enriquecido com Manteiga de Karité e Hydrovance®. Aumento do teor de água e de elasticidade da pele, contribui para a restauração do tecido cutâneo e protege contra o ressecamento. Fórmula com rápida absorção para uma pele macia, aveludada e suavemente perfumada.

Veja aqui

Hidratante para o Banho Nivea Body Soft Milk

Hidratante para Banho NIVEA Soft Milk hidrata profundamente durante o banho. De textura leve, é rapidamente absorvido pela pele molhada.

Este creme hidratante para o corpo tem fórmula com manteiga da Karité deixa a pele com a sensação macia e suave. Mas não precisa aplicar outro hidratante depois do banho. Aproveite e garanta o seu!

Veja aqui

Produtos de maquiagem para realçar a beleza natural

Mulheres de Áries são naturalmente bonitas e precisam de produtos de maquiagem que realçam essa beleza natural. 

Temos uma ampla variedade de produtos de maquiagem, como bases de cobertura leve e batons em tons neutros, que ajudam a realçar a beleza natural da pele e dos lábios.

Máscara Cílios Dailus Power Efeito Boneca

Efeito alongado e volumoso? Mas é claro que queremos! O aplicador em formato de “C” turbina os fios e é capaz de criar um visual bem dramático. Sua fórmula contém óleo de argan, componente que mantém seus cílios saudáveis. 

A escova de silicone deixa a aplicação mais prática e desliza facilmente nos fios. É o nosso sonho realizado! 

O melhor de tudo? O produto não forma grumos e seca rapidinho. Mas se sua ideia é criar um olhão, não esqueça de aplicar a segunda ou mais camadas quando a máscara ainda estiver molhada.

Veja aqui

Paleta de Sombras Ruby Kisses Mood Collection Be Comfy

A incrível Paleta de Sombras Ruby Kisses Mood Collection Be Comfy traz conforto e elegância distribuídos em 9 tons que vão do matte ao brilho deslumbrante em uma combinação de tons terrosos e clássicos. 

Possui uma textura super aveludada, alta pigmentação e apresenta cobertura uniforme. É uma fórmula livre de parabenos, sem fragrância e vegano.

Veja aqui

Produtos para cabelos com personalidade

As mulheres de Áries têm personalidades fortes e precisam de produtos de beleza que reflitam isso. 

Desse modo, produtos para cabelos, incluindo tinturas em cores vibrantes e cortes modernos, ajudam a refletir a personalidade forte e determinada das mulheres de Áries.

Coloração Beauty Color Ruivo Claro Indecifrável 96.44

São 7 nuances para as mulheres conquistarem cabelos radiantes, intensos e com uma cor de longa duração.

Por isso, contém sistema Color B-Lock: tecnologia inovadora de fixação e proteção dos pigmentos nos fios para manter a cor intensa e radiante por muito mais tempo.

Veja aqui

Coloração Alta Moda 6.64 Louro Escuro Vermelho Acobreado

Máxima cor, brilho e tratamento! A única com 150g! Em suma cobertura mais que perfeita, com cores radiantes, modernas e permanentes!

Uma fórmula de alta tecnologia com pigmentos micronizados, tão finos quanto um pó compacto. 

Por seu pequeno tamanho, penetram nas camadas mais profundas dos fios e ali se fixam de forma definitiva, dando assim, uma nova cor e uma nova vida aos cabelos!

Veja aqui

Produtos de fragrância marcante

Mulheres de Áries são conhecidas por serem corajosas e determinadas, mas precisam de fragrâncias que reflitam essa personalidade forte. 

Fragrâncias marcantes, como notas de flores intensas e madeiras nobres, ajudam a destacar a personalidade corajosa das mulheres de Áries.

Desodorante Aerosol Black Pearl & Beauty Fragrância Premium

Desodorante antitranspirante que oferece proteção cuidadosa para suas axilas e com uma fragrância prolongada. Em suma, você com axilas mais bonitas.

Enriquecido com precioso extrato de pérolas negras e óleos perfumados, este desodorante protege e cuida da pele. Contudo, sua fragrância é prolongada e não contém álcool etílico.

Veja aqui

Perfume Capilar Braé Blooming Rose

O Perfume Capilar Braé Blooming Rose 50ml foi especialmente desenvolvido para deixar uma aura perfumada e brilhante sobre os fios. Fórmula leve, não contém silicone e deixa o cabelo com aspecto natural e saudável.

O cabelo tende a absorver muito facilmente os aromas do ambiente e contra o mau odor, por isso, ele é ideal. Ideal para todos os momentos, aliado da beleza, mas pode ser usado também em seu corpo.

Veja aqui

As mulheres de Áries são corajosas, determinadas e independentes, e por isso, precisam de produtos de beleza que reflitam essa personalidade forte. 

Contudo, a Ikesaki Cosméticos oferece uma variedade de produtos de beleza que se relacionam com as características de Áries, incluindo produtos de cuidado com a pele para uma aparência fresca, maquiagem para realçar a beleza natural, e muito mais.

Em suma, para saber de mais signos e dicas, confira aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »