Dicas do Dia das Mulheres para o signo de Câncer

No Dia Internacional da Mulher, é importante celebrar a diversidade de personalidades que as mulheres possuem, assim como os signos do zodíaco. Hoje, vamos falar sobre o signo de Câncer e como ele pode influenciar a escolha dos produtos de beleza.

Câncer é um signo do elemento água, regido pela Lua, que traz a sensibilidade, a intuição e a emotividade. As cancerianas são conhecidas por serem carinhosas, protetoras e emotivas, mas também podem ser reservadas e inseguras.

Para cuidar da beleza de uma canceriana, é importante escolher produtos que tragam conforto e bem-estar, além de promoverem a hidratação e a suavidade da pele.

Na Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, como o Creme Hidratante para as Mãos da marca Kiss New York, que traz uma fórmula nutritiva e delicada, perfeito para as cancerianas que gostam de cuidar das mãos.

Creme para Mãos Kiss New York Maçã Verde

Cuidar das mãos agora faz parte da sua rotina, então por que não aproveitar para fazer desse hábito um ritual prazeroso?

A Kiss New York conta com uma linha completa de Creme de Mãos e Álcool em Gel Antisséptico, produtos que formam um combo perfeito para os cuidados com a sua saúde e o seu bem-estar.

Enquanto o álcool em gel 70% é responsável por higienizar e proteger, o creme de mãos traz a dose certa de hidratação para evitar que a região fique ressecada com a constante limpeza das mãos (seja com álcool em gel ou com água e sabão). Ao todo, são 5 fragrâncias que perfumam as mãos delicadamente.

Veja aqui

Outra opção interessante é o Sabonete Líquido Íntimo da marca Flores e Vegetais, que oferece uma limpeza suave e delicada, trazendo conforto e bem-estar para as cancerianas que valorizam a saúde íntima.

Sabonete Intimo Flores e Vegetais Balsamo de Copaíba

O Sabonete Íntimo Bálsamo de Copaíba Flores & Vegetais foi especialmente formulado para a higiene íntima do homem e da mulher, com o exclusivo Bálsamo de Copaíba. Ele é associado ao ácido lático que vai auxiliar nos cuidados diários de limpeza, assegurando uma higiene perfeita.

Veja aqui

No entanto, as cancerianas também podem se aventurar em produtos que tragam um toque de sensualidade e romantismo, desde que ainda mantenham um aspecto suave e delicado.

O Perfume Capilar da marca Kamaleão Color, traz uma fragrância doce e envolvente, perfeito para cancerianas que gostam de perfume marcante, mas sem perder a delicadeza.

Perfume Capilar Kamaleão Moranguinho

Perfume Capilar para deixar os seus fios ainda mais cheirosos e com aquela fragrância única que só a Kamaleão Color tem.

Tem como principal função a neutralização de odores externos, como poluição, fumaça de cigarros, gordura de comida, entre outros, que podem deixar um cheiro nada agradável nos fios.

Veja aqui

Porém, é importante lembrar que as cancerianas podem ser sensíveis e seletivas em relação aos produtos que usam em sua rotina de beleza. Por isso, é importante escolher produtos que sejam suaves e livres de substâncias irritantes.

O Hidratante Labial da marca Nivea, por exemplo, é uma opção simples e eficiente, que oferece uma hidratação suave e pode ser usada em diferentes momentos do dia.

Hidratante Labial Original Care Hidratação Profunda

Hidratante labial que oferece cuidado e proteção por 24h. Item indispensável para manter os lábios sempre macios a qualquer hora do dia.

Com óleos naturais na composição, deixa os lábios super hidratados. Protege contra frio, vento e clima seco.

Veja aqui

Em suma, cuidar da beleza de uma canceriana envolve escolher produtos que tragam conforto e bem-estar. Além de promoverem a hidratação e a suavidade da pele, sem perder a delicadeza e a sensualidade.

Na Ikesaki, há diversas opções que se encaixam nesse perfil, permitindo que as cancerianas possam cuidar da sua beleza de forma única e especial. Aproveite o seu dia.

E para saber mais sobre os outros signos, veja tudo aqui.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »