Dia das Crianças: como cuidar do seu pequeno?

O Dia das Crianças é um momento mágico que celebra a pureza e a alegria da infância. Nesse dia especial, os pequenos merecem ser mimados e cuidados com carinho.

Mas, ao invés de mostrarmos opções de apenas presentear o seu pequenino ou pequenina, já parou para pensar em como você protege ele/ela? Utilizando cremes hidratantes, shampoo, condicionador, entre outros?

Produtos como os da Johnson’s, shampoos suaves e esmaltes divertidos não apenas cuidam da saúde e bem-estar dos pequenos, mas também trazem à tona a essência lúdica e mágica que essa data representa. Confira algumas:

Nutrindo a Pele com Carinho

Os produtos da Johnson’s são conhecidos por proporcionarem cuidado suave e delicado para a pele dos bebês e crianças. Suas fórmulas suaves, testadas dermatologicamente e livres de componentes agressivos, garantem a proteção e a hidratação necessárias para manter a pele dos pequenos macia e saudável.

Hidratante Corporal Johnson’s Baby Hidratação Intensa

Com uma fórmula que ajuda a fortalecer a barreira natural da pele do bebê, o Hidratante Corporal JOHNSON’S® Hidratação Intensa possui glicerina e óleo vegetal, mantendo a hidratação intensa da pele delicada por 24 horas.

Veja aqui

Shampoos: Limpando com Doçura

Os cabelos dos pequenos merecem um cuidado especial, pois são parte essencial de sua personalidade única.

Shampoos desenvolvidos especificamente para crianças, além de limparem de forma eficaz, são suaves com o couro cabeludo delicado e não causam irritações nos olhos. Com fórmulas suaves e fragrâncias agradáveis, a hora do banho se torna um momento prazeroso e cheio de bem-estar.

Kit Salon Line Shampoo + Condicionador Hidra Multy Kids

Fórmulas especiais para cuidar dos pequenos O que você precisa saber? O Kit Hidra Multy Kids traz benefícios e praticidade para os pais e seus pequenos. Além disso, os produtos são seguros e multifuncionais para ajudar na rotina corrida do dia a dia.

Veja aqui

Esmaltes: Cores e Imaginação em Suas Mãos

Esmaltes infantis são uma excelente escolha para agradar as crianças que adoram brincar e expressar sua criatividade. Com cores vibrantes e divertidas, esses esmaltes são formulados para serem seguros, removíveis facilmente e livres de produtos químicos prejudiciais.

Ao presenteá-las com esmaltes, estamos incentivando a imaginação e permitindo que elas se divirtam com estilo em ocasiões especiais.

Esmalte Impala Infantil

Os esmaltes infantis Impala foram desenvolvidos especialmente para crianças a partir de 5 anos. Sua formulação é a base de água, é dermatologicamente testada hipoalergênica e Vegana. Para a diversão ficar ainda mais legal, com segurança e sem preocupação de removedores.

Veja aqui

Hidratantes e Perfumes Encantadores: Aromas de Felicidade

Hidratantes e perfumes infantis oferecem um toque de delicadeza ao cuidado diário das crianças. Com fragrâncias suaves e agradáveis, esses produtos estimulam os sentidos e trazem uma sensação de bem-estar. Optar por opções hipoalergênicas e desenvolvidas especificamente para a pele infantil garante que os pequenos possam desfrutar dos aromas de felicidade sem preocupações.

Loção Hidratante Johnsons Baby Regular

Fórmula ainda mais suave. Deixa a pele do bebê perfeitamente macia. Feito com glicerina vegetal, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e ftalatos. Uso diário.

Veja aqui

Protetor Solar: Cuidado com o Sol

Se o Dia das Crianças for comemorado ao ar livre, é fundamental proteger a pele dos pequenos dos raios solares. Protetores solares infantis são ideais para proporcionar proteção eficaz e segura, permitindo que as crianças aproveitem o dia com segurança e sem preocupações.

Protetor Solar Nivea Sun Kids Sensitive FPS60

Protetor solar de FPS 60, para crianças e bebês a partir de 6 meses, com minimização de alergias, alta resistência à água aos raios UVA/UVB. Sem perfume, corantes e conservantes. 76% de fórmula biodegradável.

Veja aqui

Neste Dia das Crianças, ao escolher cosméticos especialmente desenvolvidos para os pequenos, estamos transmitindo amor, cuidado e atenção aos detalhes que tornam a infância uma fase tão especial. A magia desse feriado é intensificada ao presentear as crianças com produtos que cuidam de sua pele e cabelos, ao mesmo tempo em que estimulam a criatividade, a imaginação e o cuidado consigo mesmas.

Que este Dia das Crianças seja repleto de encanto, carinho e beleza, proporcionando momentos inesquecíveis aos pequenos que enchem nossos corações de alegria.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »