Dailus apresenta maior linha de nude do mercado nacional

Dona do meu nude! É com esse slogan que a marca lança sua nova linha de batons líquidos, batons bala e esmaltes cremosos Dailus NUDE, a maior do mercado nacional e primeiro lançamento após o rebranding.

Em 2017, eram 24 produtos em 8 cores. Em 2019, são 60 itens em 20 novos tons de rosas, beges e marrons, para você se divertir seja com o seu nude ou qualquer outro. Todos são veganos, 100% livres de testes e ingredientes de origem animal e certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).

Inclusiva, a coleção de batons Dailus NUDE possui quatro versões: matte, brilho, superbrilho cremoso, para todos os tipos de público e gostos. A paleta, que possui fórmulas exclusivas para cada acabamento, foi desenvolvida cuidadosamente para que tanto as opções líquidas quanto as em bala apresentem o máximo de pigmentação e conforto de cada cor.

Todos proporcionam ultra hidratação por terem em sua fórmula três ingredientes: ácido hialurônico, que restaura e melhora aparência dos lábios; manteiga de karitê, com alto poder de nutrir a pele, tornando o produto mais cremoso e facilitando seu deslizamento; e, por fim, vitamina E, grande antioxidante que previne a região do envelhecimento precoce.

BATONS LÍQUIDOS

MATTE

Com fórmula ultra hidratante, o batom líquido matte tem uma alta cobertura, textura leve e não transfere!

BRILHO

O seu efeito superluminoso dá uma sensação instantânea de lábios hidratados. E o melhor: não deixa os lábios grudentos!

Trazendo um visual mais moderno e sofisticado à marca, as novas embalagens são minimalistas, monocromáticas e texturizadas, facilitando o entendimento e identificação através do toque na hora da compra. Ou seja, as opções matte possuem embalagem fosca e versões brilho acabamento envernizado.

BATONS BALA

 MATTE

Altamente pigmentado, deixa um efeito opaco nos lábios, sem deixar de lado o conforto!  E o melhor: não craquela.

BRILHO

Possui textura ultra cremosa, que desliza facilmente nos lábios e cria uma camada de brilho nos lábios.

SUPERBRILHO

Conta com fórmula ultra hidratante, sua textura é leve e gera um efeito translúcido nos lábios.

CREMOSO

Como o nome já sugere, este batom possui textura cremosa que é acompanhada por um efeito semibrilho. A cobertura é incrível e duradoura!

Os batons bala também apresentam embalagem monocromática e a luva segue a mesma cor do produto, trazendo elegância e contemporaneidade.

ESMALTES

Com sua textura cremosa, brilho intenso e longa duração, os esmaltes Dailus NUDE possuem tampa anatômica e pincel flat big brush, com cerdas mais cheias que garantem uma aplicação fácil e uniforme.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »