Cursos a todo o vapor no terceiro dia de Beauty Fair

A marca Fhaces encheu o auditório do estande Nails da Ikesaki. Com um curso de alongamento com dicas de preparação e construção da estrutura da unha em curvatura C, a promotora deu dicas de como identificar a qualidade do material e de como fazer um bom acabamento. “Com a confecção correta de todo o processo, a unha pode durar até 18 dias, antes da primeira manutenção.

Para iniciar os cursos da tarde do estande Top Profissional Ikesaki, o hairstylist Marcos Viana apresentou as tendências de mechas para 2020. Com o auditório cheio, o profissional deu dicas preciosas para os profissionais participantes do workshop. “Para garantir um efeito de mechas mais suave, a preparação é mais eriçada, no caso de mechas mais marcantes, menos eriçado”, explica o hairstylist.

Para fechar a tarde de cursos, Gustavo Colonno, da Wella mostrou um tema que tem se tornado cada vez mais frequente nos salões de beleza de todo o Brasil: Os cortes e cores de cabelos masculinos. E ainda divertiu o público com mitos e verdade sobre a beleza masculina. “O maior mito que a gente escuta hoje é que homem não investe em cabelo e beleza”, explica ele. “O Brasil, por exemplo, é o segundo maior país que consome beleza e produtos masculinos!, completa o profissional.

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »