Cores do Esmalte na Atualidade

Veja quais são as principais tendências de cores de esmalte na atualidade neste artigo

A beleza é um universo em constante transformação, e as tendências de cores de esmalte não são exceção. Cada estação traz novas paletas e tons que conquistam os corações das amantes da manicure. Se você está procurando inspiração para suas próximas unhas, você veio ao lugar certo!

Vamos explorar as tendências de cores de esmalte que estão dominando a cena da beleza na atualidade.

1. Nude Elegante: Uma Beleza Sutil

O nude nunca sai de moda, e isso é por uma boa razão. Esta paleta de cores oferece uma elegância discreta que combina perfeitamente com qualquer ocasião. Tons de nude, desde os mais pálidos até os mais terrosos, são ideais para criar um visual clássico e sofisticado. Além disso, eles fazem suas mãos parecerem mais longas e elegantes, tornando-os uma escolha atemporal.

Esmalte Risqué Cremoso Nude

O esmalte Risqué Nude é cremoso, de secagem rápida e com ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas. Sua fórmula é hipoalergênica, isto é, livre de componentes que costumam causar alergias e seu pincel proporciona aplicação perfeita e alta cobertura.

2. Verde é a Cor da Natureza

A preocupação com o meio ambiente e a busca por uma conexão mais profunda com a natureza se refletem nas tendências de cores de esmalte. Tons de verde, que evocam a tranquilidade das florestas e a serenidade dos jardins, estão em alta. Desde o verde-menta até os tons mais profundos de esmeralda, essa tendência traz um toque de frescor e vitalidade às suas unhas.

Esmalte Impala Cremoso A Cor da Sua Moda Oliva

O mood nostálgico e reconfortante é constantemente colocado em alta, ditando tendência e revisitando, com grande representação da geração Z, o que esteve em relevância nos anos 70, 80, 90 e 2000.

Dito como um acessório de moda, o esmalte também faz parte desses moods e foi dentro dessa proposta que a Impala trouxe uma coleção de tons modernos e nostálgicos para a linha A Cor da Sua Moda.

São 10 cores que transmitem sensações de conforto e bem-estar, brincando entre o novo e as tendências revisitadas.

3. Vermelho Poderoso: Sempre Clássico

O vermelho é uma cor que nunca perde sua intensidade. Ele continua a ser uma escolha popular para quem busca unhas ousadas e poderosas. Os tons de vermelho variam desde os clássicos tons de sangue até os vermelhos vibrantes, todos criando uma aura de confiança e paixão. Um esmalte vermelho bem aplicado é sempre uma escolha atemporal e cativante.

Esmalte Risqué Cremoso Beijo

A moda não é apenas o que você usa, é também o que você sente. Por isso, Risqué tem diversas opções entre os tons naturais, naturais com efeito gloss, cremosos, ultracremosos, cintilantes e metálicos. Um para cada sensação, para cada momento.

4. Pastéis Delicados: Doçura nas Unhas

Os tons pastel têm o poder de trazer um toque de doçura e delicadeza às suas unhas. Rosa bebê, azul celeste, lilás suave – essas cores suaves estão em alta demanda entre aqueles que desejam um visual mais leve e romântico. Além disso, eles são perfeitos para a primavera e o verão, adicionando uma sensação de frescor aos seus looks.

Esmalte Dailus Ice Cream Purple Springs

Gosta de cores bem clarinhas e delicadas? Então aposte neste lavanda, um roxo pastel da coleção California Ice Cream. Para arrasar no verão, ou em qualquer outra estação do ano, conte com a alta cobertura desse esmalte, o acabamento cremoso e o efeito brilhante nas unhas.

Facilite a esmaltação com a nossa dupla tampa anatômica e pincel big flat brush. E mais: o esmalte seca bem rapidinho e dura muito tempo nas unhas! Descubra também os outros tons inspirados na doçura dos sorvetes (quem não ama?) e no charme da Califórnia.

5. Metálicos Modernos: Brilho e Glamour

Se você está procurando um toque de glamour e modernidade, os esmaltes metálicos são a escolha ideal. Cores como prata, ouro, bronze e cobre criam um visual deslumbrante que é perfeito para ocasiões especiais. Essas tonalidades refletem a luz de maneira única, tornando suas unhas o centro das atenções em qualquer evento.

Esmalte Impala Glitter A Cor da Sua Moda Disco Ball

A linha de Esmaltes Impala A Cor da Sua Moda traz cores que te acompanham em todas as ocasiões.
São inúmeras tonalidades que vão do clássico ao mais descolado e fashion, além dos lançamentos que sempre retratam o melhor da moda e tendência nacional e internacional.

Assim, sempre terá um esmalte Impala que combine com seu look e deixe suas unhas ainda mais bonitas.

6. Azuis Ousados: A Cor da Confiança

Os esmaltes azuis, em todas as suas variações, estão conquistando o mundo da beleza. Desde os azuis elétricos e ultramarinos até os tons mais suaves de aqua e turquesa, essa cor traz uma sensação de confiança e ousadia às suas unhas. Ela também se destaca lindamente em contraste com acessórios prateados ou dourados.

Esmalte Ana Hickmann Elementos da Natureza Hortência

Os Esmaltes Ana Hickmann vem com tonalidades que representam a beleza e intensidade feminina em uma explosão de cores. Desenvolvido acompanhando todas as tendências de moda, deixará você pronta para arrasar em qualquer ocasião.

7. Cores Neutras com Toque Metálico: Elegância Moderna

Uma tendência que está ganhando força é a combinação de cores neutras, como cinza, bege e marrom, com um toque metálico sutil. Essa abordagem adiciona uma dose extra de elegância e sofisticação ao seu visual, sem perder a versatilidade que as cores neutras oferecem.

Esmalte Risqué Livre para Brilhar Azul Metálico Já Acordo Divando

A nova coleção Risqué Livre Para Brilhar traz efeitos e cores como ferramentas para a autoexpressão, dentro de novas tendências e ultrapassando as barreiras de mainstream. São 5 esmaltes com acabamento em glitter e 1 com cobertura metálica.

O Esmalte Risqué Já Acordo Divando é na cor azul com cobertura metálica, de secagem rápida e com ultra brilho, além de ter longa duração nas unhas. Todos os esmaltes são cruelty-free e com fórmula hipoalergênica.

8. Preto: A Intemporal Rebelião

O preto nunca sai de moda quando se trata de esmalte. Ele representa rebeldia, ousadia e confiança. Além disso, o esmalte preto pode ser uma tela em branco para a criatividade, permitindo a adição de designs ou detalhes coloridos para um toque pessoal.

Esmalte Impala Glitter 3D Viva Ame e Brilhe Na Mira 3D

Faça tudo com amor, com dedicação e muito glitter. Vive, ame e brilhe é uma coleção com quatro propostas de glitter com efeito 3D pensadas especialmente no seu brilho tão particular, no seu jeito de ser feliz todos os dias e sua paixão pela vida.

Em resumo, as tendências de cores de esmalte na atualidade são tão diversas quanto os gostos pessoais. Desde as opções elegantes e sutis até as cores ousadas e vibrantes, há algo para todos. A chave é experimentar e encontrar as cores que fazem você se sentir mais confiante e bonita. Então, vá em frente, escolha sua cor favorita e transforme suas unhas em uma obra-prima de beleza!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »