Cores de batom para a temporada

O batom é uma parte da maquiagem que faz muita diferença no resultado final do look. Algumas pessoas não abrem mão do produto e existem milhares de opções de tons, que atendem a todos os tipos de gostos e cores de pele.

Para este outono, os tons terrosos, de azul, de amarelo, de rosa e de roxo são apostas certas: As cores de azul céu, verde folha, grafite, marrom terroso, vermelho, mostarda e roxo vão dominar a temporada.

Mas não se preocupe! Se você não gosta de ousar na cor de batom, não precisa ficar de fora das tendências, pois o nude taupe e o rosa quartzo entram como tons claros para a estação.

Quem tem pele clara e quer aderir às trends, pode apostar em tons de azul, rosa, vermelho e terra. Já para peles escuras, os indicados são amarelo mostarda, roxo e verde, enquanto para peles amareladas, o ideal é grafite, azul, verde, rosa e taupe.

Para não errar na hora de apostar nos tons tendência, o ideal é escolher a cor que mais combina com o seu estilo de vida, levando em conta a cor que combina com o tom da pele, do cabelo e os acessórios que serão utilizados. Isso é muito importante para harmonizar o visual!

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »