Conquiste o ruivo perfeito

Não é novidade que um ruivo bem feito e bem cuidado arranca suspiros por onde passa. Trouxemos várias dicas para você saber qual tom mais combina com você e cuidados essenciais para mantê-los lindos.

O ruivo é indicado para todas as mulheres, mas é importante que o tom do cabelo combine com a personalidade e estilo de vida da pessoa. Para escolher bem o ruivo que mais da match com a sua personalidade, indicamos que você pesquise bastante dentro da grande gama de ruivos que existem. Os ruivos podem ir desde um cobre (seja ele avermelhado ou mais dourado) até um laranjinha. Você também encontra nuances mais puxadas para o vermelho mesmo e o ruivo doce de leite que também é um sucesso. Todos eles causam um impacto diferente na imagem e demandam cuidados diferentes então pesquise bastante o que melhor encaixa à sua rotina.

A boa notícia é que, hoje em dia, existe uma grande variedade de coloração para atender todos os gostos e estilos!

Como manter?

Além disso, utilizar protetor térmico antes de fazer o uso da chapa e do secador também é essencial, pois o ruivo pode deixar os fios mais frágeis. O uso de leave-in com filtro solar também contribui na durabilidade da cor.

Confira os produtos para cabelos ruivos que separamos:

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »