Conheça as diversas máscaras faciais disponíveis no site

Quando falamos de máscara facial, já pensamos em: hidratação, beleza, bem-estar e saúde da pele, e existem milhares de opções para se usar, por isso qual seria a certa para o seu tipo de pele? Venha conferir as máscaras incríveis que temos no site.

Máscara Facial Vult Care Pró Juventude

Máscara Facial da Vult Care tem um efeito peel off que elimina as células mortas, acelerando a renovação celular, que melhora a textura da pele e deixa mais jovial e saudável. Ela hidrata, limpa e devolve a vitalidade natural, garantindo uma pele com aparência mais jovem, macia e super sequinha durante todo o dia. Perfeito para peles oleosas e/ou acneicas.

Disponível em: https://www.ikesaki.com.br/mascara-facial-vult-care-pro-juventude-50g/p

Máscara Facial Kiss New York Hidra Young

A Máscara Facial de Argila Rosa Hidra Young limpa, revigora e aumenta instantaneamente o brilho natural da pele. A argila rosa é mais conhecida por suas propriedades de limpeza e purificação e, devido ao seu alto poder de absorção, remove impurezas e o excesso de oleosidade da pele, deixando-a equilibrada, iluminada e saudável. Indicada inclusive para peles sensíveis.

Disponível em: https://www.ikesaki.com.br/mascara-facial-kiss-new-york-hidra-young-75g/p

Máscara Preta Facial Carvão Detox Peel-Off RK By Kiss

Máscara Preta Facial Charcoal Peel-Off RK by Kiss auxilia na remoção de cravos, limpeza de poros e no controle de oleosidade. Proporciona limpeza profunda, além do reequilíbrio da pele. Indicado para todos os tipos de pele, mas principalmente, acneicas.

Disponível em: https://www.ikesaki.com.br/mascara-preta-facial-carvao-detox-peel-off-rk-by-kiss-75g/p

Máscara Facial Native para Olhos

Criada para a região das olheiras, a máscara da Acaci é um patch tipo Sub-ocular com sensação de gelado de gel, dando uniformização e uma nova aparência sobre a área.

Disponível em: https://www.ikesaki.com.br/mascara-facial-native-para-olhos/p

Máscara Facial Ricca Nutritiva e Reparadora

Com cheirinho de chocolate, a máscara facial da Ricca tem uma combinação deliciosa de extrato de cacau com argila kaolin, ela é ideal pra quem busca uma pele super macia, ação nutritiva e reparadora. E tem um efeito quentinho graças a presença da zeólita e glicerina na fórmula, tornando a experiência de uso ainda mais gostosa.

Disponível em: https://www.ikesaki.com.br/mascara-facial-ricca-nutritiva-e-reparadora–3758-/p

Gostou dessas opções? Pois veja todas as máscaras de diversas especificações disponíveis no site: https://www.ikesaki.com.br/m%C3%A1scara%20facial

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »