Confira as surpresas da Ikesaki na Beauty Fair

Mais uma edição da Beauty Fair está chegando e a Ikesaki é presença confirmada. A hiperloja do profissional de beleza não vai deixar a desejar com mais uma feira completa cheia de novidades. Serão 6 estandes para oferecer todos os serviços que o cliente merece e precisa. Vem conferir o que você pode esperar da participação da Ikesaki na 15ª Edição da maior feira da América latina.

Loja

As maiores ofertas e lançamentos do mundo da beleza estão aqui. Neste estande levamos até você as melhores opções de produtos disponíveis em nossas lojas físicas e também do site. Quem passar pela loja vai poder aproveitar promoções relâmpago e ainda participar da promoção que sorteia um Fiat Mobi 0km.

Televendas

Aos profissionais de beleza que ainda não conhecem o Televendas da Ikesaki, terão a oportunidade de conversar, se informar e tirar todas as dúvidas diretamente com os nossos vendedores. O serviço de Televendas da Ikesaki oferece atendimento a cabeleireiros e esteticistas e possui a opção “Representantes Externos”, onde você pode receber a visita em seu salão. 

Ikesaki Design

Bem ao lado do estande Televendas, você pode conferir os melhores móveis para salões de beleza e clínicas de estética no estande Ikesaki Design. Os vendedores estarão de prontidão para tirar todas as dúvidas e mostrar todas as opções.

Digital 

Cheio de surpresas, palestras, marcas queridinhas e presenças ilustres, o estande Digital da Ikesaki este ano promete surpreender. As participantes do Clube Vip tem entrada livre e as Digital Influencers que estarão na feira poderão agendar um visita.

 

Top Profissional

Com os melhores cursos profissionais gratuitos e as ofertas de produtos profissionais, o estande Top Profissional Ikesaki é sucesso em todas as edições da Beauty Fair. Nesta edição teremos 3 auditórios com as melhores marcas de beleza ministrando workshops completos. Confira aqui a programação de cursos.

Nails

Um espaço todo pensado para as manicures que fez tanto sucesso na edição passada, volta para a Beauty Fair 2019. O estande Nails traz cursos de manicure, decoração de unha, alongamentos e muito mais! Sem falar na ofertas dos melhores produtinhos. Confira aqui a programação de cursos.

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »