Confira os tons de loiro que serão o sucesso da estação

Imbatível, o loiro é a coloração mais procurada pelas mulheres nos salões de beleza. Referências de beleza os cabelos da Sasha e Grazi Massafera ficam em primeirissímo lugares, como os mais copiados, seguidos pela cor das madeixas de Sandy e agora da mais nova loira do pedaço, Giovanna Antonelli.

Confira as dicas da hairstylist Tatiana Araújo sobre os tons mais procurados nos salões.

Sandy:

Loiro Manteiga – “Ela ganhou mechas mais claras em um tom de loiro manteiga, cor que fica entre o loiro acinzentado e o loiro amarelado e é tendência para as próximas temporadas. Estas luzes foram aplicadas com a técnica de hair contour que, como o próprio nome já diz, são mais intensas ao redor do rosto e o contorna, proporcionando um efeito que ilumina o rosto da mulher”.

Giovanna Antonelli:

O loiro caramelo – “A tonalidade caramelo geralmente é resultado da combinação de nuances próximas, podendo variar de um loiro bege mais claro até um loiro avelã ou doce de leite, que são mais fechados. Naturalmente elegante, a coloração é uma aposta certeira tanto para loiras quanto para morenas e segue a linha dos tons de aparência natural que anda em alta nas últimas temporadas. Isso significa substituir nuances muito marcantes por nuances delicadas e versáteis.”

Ingrid Guimarães:

Loiro Natural – “Com as madeixas iluminadas, Ingrid  optou por um cabelo loiro com a raiz natural. Além de trazer luminosidade, os fios mais claros também deram movimento aos cabelos, apostou na mistura de dois tons de loiro, o queridinho pearl blond e o loiro dourado”.

Grazi Massafera:

Mechas – “O loiro natural da Grazi é o mais requisitado nos salões. As mechas localizadas na frente do cabelo e nas laterais trazem luminosidade para toda cabeleira. O destaque fica no tom de dourado com nuances de outras tonalidades que ajudam a dar movimento aos fios. O corte também é um dos mais solicitados, principalmente para quem tem medo de arriscar – com camadas leves, apenas para dar movimento, o comprimento dos fios longos é na altura dos seios. Essa combinação fica super natural!”

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »