Confira dicas de presentes para presentear o seu pai

Dia 11 de agosto é Dia dos Pais! Uma época para estar com a família e comemorar o dia do seu super herói preferido. E se você ainda está na dúvida do presente, saiba que ainda dá tempo de escolher um que o paizão vai amar! Veja só as sugestões que preparamos para você:

Kit Barba Forte Shampoo + Balsamo Danger

Para os papais que amam cuidar da barba e cabelo, um único produto que proporciona benéficos aos pelos, rosto e couro cabeludo, estimulando o crescimento. Além de tudo, ele hidrata, reconstrói, promove brilho, maciez e ajuda a combater a caspa. 

Perfume Deo Colônia Wall Street 

Se o seu pai faz o estilo moderno e urbano, a fragrância vai conquistá-lo. Os aromas frutais do limão siciliano, bergamota e menta se entrelaçam com um corpo floral de rosas, gardênia, jasmim e pimenta.

Shampoo e Condicionador Bio Extratus Homem Cabelo E Barba

Para o paizão cuidadoso que gosta de manter a pele macia, com redução da irritabilidade ao se barbear, a linha Homem, Cabelo e Barba da Bio Extratus é perfeita! Ela limpa e deixa uma sensação refrescante sem adição de sal e corantes. Para o seu herói esbanjar saúde.

Bálsamo Nivea Men

Com fórmula de camomila e vitamina E, a linha Sensitive da Nivea Men é ideal para o papai que tem a pele mais sensível. A sua composição mais natural garante uma pele mais suave e macia. Ele vai amar!

Kit Urban Men

Quem tem o pai que curte uma cervejinha e cuidar da pele, já tem o presente certeiro! A linha Urban Men da Farmaervas é inspirada nas cervejas IPA (Índia Pale Ale), que tem muito lúpulo, é amarga, aromática e refrescante, além de serem consideradas as melhores do mundo, elas são ótimos ingredientes para proporcionar uma ação refrescante e tonificante. Um belo presente, né?

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »