Confira as melhores tendências de Barber

As barbearias voltaram repaginadas à cena. Agora, além dos serviços costumeiros, elas estão investindo em cortes mais estilosos, que combinam com o público mais “moderninho”, que vai à procura de novidades. Uma das novas técnicas é o corte risca com máquina. Os mais ousados escolhem ainda criar formas geométricas na cabeça.

No salão Etnia Black (SP) o corte com desenhos é um sucesso. O proprietário e barbeiro Lorenzo Rivera conta que desenvolveu uma técnica que ele chama de free hands. Esse método mescla técnica e inspiração para criar formas e degradê. “Nele, o cabeleireiro é livre para fazer o acabamento de acordo com sua imaginação ou gosto do cliente”, explica.

Hair Tattoo

Como o nome sugere, esse estilo se assemelha a uma tatuagem no cabelo. Usa-se máquina de corte, acabamento e a navalha para formar os desenhos. Em alguns casos é possível fazer micropigmentação, sem agulha, para proporcionar mais definição às formas. ”

 

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »