Como fazer sobrancelhas de henna com perfeição

O preenchimento com henna é um dos procedimentos mais pedidos pelas clientes quando se trata de sobrancelhas. Isso porque, além de preencher as falhas e deixar os pelos definidos, a henna sai com o tempo por não ser tatuagem, se tornando uma ótima opção para quem busca algo temporário.

Efeito natural

Para trabalhar com esse tipo de design, é importante se lembrar de que a intenção é cobrir falhas e desenhar as sobrancelhas, mas sempre prezando pela naturalidade.

Para conquistar um efeito ainda mais natural é possível investir na henna ombré, que consiste em esfumar a parte mais próxima do nariz, deixando os pelos mais claros, escurecendo levemente ao chegar nas pontas, como um dégradé.

Quais os cuidados necessários?

Outro cuidado que se deve ter é fazer um teste na cliente antes da aplicação para verificar se existe alguma alergia à henna. Para testar, é só passar um pouco do produto no antebraço e aguardar 15 minutos. Se não houver nenhuma reação alérgica, dê continuidade ao procedimento.

Além disso, limpar muito bem a região antes de iniciar ajuda a fazer com que o efeito dure por mais tempo, e escolher a cor certa faz toda a diferença! Leve em consideração o tom de pele da sua cliente e a cor natural dos cabelos e das sobrancelhas.

Por fim, é essencial se atentar ao produto usado, pois a qualidade interfere diretamente no resultado final e na durabilidade. A marca Henna Himalaya traz ingredientes 100% naturais e sem química, que garantem perfeito resultado de tratamento e coloração apenas com água fervente.

Garanta os seus produtos! https://www.ikesaki.com.br/busca?fq=H:2441#&search-term=himalaya

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »