Celebrando o Dia do Professor com Cuidados Especiais

O Dia do Professor (15 de outubro), é uma ocasião especial que nos oferece a oportunidade de expressar nossa gratidão a esses profissionais dedicados que moldam mentes e inspiram futuros. Nesse dia, podemos mostrar nosso apreço de maneira única, reconhecendo sua contribuição enquanto também cuidamos de seu bem-estar.

E o que melhor para simbolizar esse cuidado do que escolher presentes especiais da Ikesaki, seja nas lojas ou no site?

Assim como os educadores nutrem o conhecimento em suas salas de aula, a Ikesaki nutre a confiança e a beleza de seus clientes. As opções de produtos cosméticos são vastas e diversas, permitindo que você escolha algo que reflita o cuidado e a atenção que os professores merecem. Tal como eles dão luz ao aprendizado, você pode oferecer presentes que iluminem a beleza interior e exterior.

Veja algumas opções que podem ser consideradas essenciais para este dia:

Kit Viagem Nupill Firmness Intensive

O Travel kit firmness intensive é ideal para viagens, podendo ser levado na bolsa para que você possa fazer a sua skin-care todos os dias. A linha é essencial para quem tem a pele normal a seca, hidratando na medida certa, sem deixar o rosto oleoso.

Travel Kit Nupill Firmness Intensive é composto por 3 produtos essenciais para limpar, tonificar e hidratar seu rosto. O seu tamanho permite que você o tenha sempre por perto e não abra a mão de sua rotina básica de beleza.

Veja aqui

Kit Viagem Barba Forte Ironjack

O Kit Viagem Barba Forte Ironjack reúne os produtos da linha Ironjack contendo 4 produtos.

O Shampoo IronJack ajuda a controlar a oleosidade dos fios além de possuir propriedades calmantes que reduzem a inflamação, irritação e coceira. 

A Pomada Efeito Brilho modela e estiliza seu penteado e pode conferir um visual mais natural ou mesmo aquele look invocado. 

O Óleo para Barba contém óleo de Moringa e Avelã que deixam a barba macia, hidratada e com muito brilho.

Creme de pentear com efeito memória que promove fixação, modelagem e estilo. Proporciona benefícios como emoliência, hidratação e maciez.

Veja aqui

Kit Me Leva Vizzela

O kit me leva! é um kit com 03 produtos queridinhos da vizzela perfeito para presentear quem você admira! Contém o Delineador Líquido Preto Cat Lovers, Batom Líquido Matte Vira Lata e a Máscara Big No Panda. Sensacional!

Veja aqui

Gel Fixador Cless Charming 

O Gel Fixador Charming Special Black fixa o penteado e mantém o brilho por muito tempo sem engordurar os cabelos. Sua fórmula sem álcool não agride nem resseca os fios.

Veja aqui

Neste Dia do Professor, vamos além de palavras de agradecimento e abraçamos a oportunidade de cuidar daqueles que cuidam de nós. Escolher produtos da Ikesaki é mais do que apenas um presente, é uma forma de mostrar aos educadores o quanto valorizamos seu trabalho incansável e dedicado. Portanto, unamos celebração e cuidado, homenageando os professores e celebrando a beleza de gestos significativos.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »