Conheçam a mais nova Casa Ikesaki

A Ikesaki está de cara nova! Não só por seus conteúdos de redes sociais, mas com uma nova casa para chamar de sua.

Foi inaugurada a Casa Ikesaki, localizada no bairro Morumbi, da cidade de São Paulo, com o intuito de gravar diversos conteúdos para o público, organizar eventos profissionais e a divulgação de marcas incríveis relacionadas à produtos de beleza.

Estávamos completamente ansiosos por essa nova fase, e queríamos deixar tudo perfeito para anunciar. Desde a Beauty Fair, ocorrida em setembro, a Ikesaki viu no quanto as redes sociais mudam a vida do espectador, seja por dicas de conteúdos, informações e novidades, as redes revolucionaram o mundo.

E para ter esses conteúdos, queríamos um local especial para, também, ter um espaço para mais eventos futuros que o Grupo está organizando.

E como o mundo está cada vez mais tecnológico, a Ikesaki também entrou nessa. Convidamos blogueiras e criadoras de conteúdo para conhecer o local e gravarem diversos vídeos de dicas de beleza para influenciar seus seguidores.

E para comemorar essa inauguração, convidamos mais de 200 profissionais e parceiros da Ikesaki, não somente para o evento, mas também para comemorar o dia do Profissional de Beleza (19 de Janeiro), e celebrar essa data tão especial para eles.

Gostou da Casa Ikesaki? Então corre para o nosso Youtube ‘Ikesaki Oficial‘, que você confere tudo o que rolou nessa festa. E confira também todas as novidades do nosso blog.

Conteúdos relacionados

Ikesaki no Vtex Day

Ikesaki no Vtex Day

Veja como foi a trajetória da Ikesaki no Vtex Day Fomos a primeira varejista a ingressar em uma das maiores feiras de digital commerce do mundo. Devido ao sucesso dos

Leia mais »